sexta-feira, 23 de maio de 2008

Aviator chega ao Recife

Marca carioca aposta na moda day by day e business para o homem

Essa novidade vai agradar em cheio ao universo masculino antenado ao mundo da moda.A grife carioca Aviator chega a cidade para deixar o guarda-roupa masculino sempre com as últimas tendências.As peças modernas e de alta qualidade são perfeitas para diversos perfis, do executivo ao despojado.

A loja do Recife abre as portas com a coleção Inverno 2008, inspirada no clima intimista e requintado da serra fluminense. É com muito charme e sofisticação que a marca aposta em malhas especiais e tricôs, perfeitos para momentos aconchegantes diante da lareira. O jeans, cada vez mais confortável, aparece com lavagens mais batidas, fazendo da calça quase como uma segunda pele. A cartela de cores explora a mistura dos tons clássicos da estação: vinho, marrom, marinho, verde musgo e muito preto e cinza.

As texturas são representadas pela sarja cotelê e pelo veludo, trazendo o requinte e elegância do Inverno. As estampas brincam com as folhagens do Outono, o xadrez e as listras, super característicos da estação. Apesar da época mais fria, a nova coleção da Aviator é versátil, oferecendo peças que caem bem em qualquer região e clima, inclusive no Recife: camisas de manga longa e curta, pólos, t-shirts, jaquetas, casacos, coletes, calças, bermudas, além de acessórios, como meias, pastas, cintos, carteiras, gravatas, cuecas e pijamas.

Serviço:

AVIATOR

Shopping Recife,

Rua Padre Carapuceiro, 777

Boa Viagem

Fone: (81) 3463 3408 / 3466 7346

Nenhum comentário: