segunda-feira, 19 de maio de 2008

Julianne Farias representa o Norte/Nordeste em evento de cabeleireiros


O Rio de Janeiro vai sediar o 20º Congresso Mundial da Intercoiffure, o mais importante evento voltado para cabeleireiros e profissionais do setor de beleza em todo o mundo. O encontro acontece até o dia 20 de maio com o objetivo de lançar tendências, promover troca de experiências e discutir temas relacionados ao desenvolvimento de salões de beleza. A hairstylist Julianne Farias é a única representante do Norte/Nordeste no congresso, que acontece a cada quatro anos. A cabeleireira pernambucana foi especialmente convidada para participar do Prestige Shows of the World, que consiste em apresentações de profissionais da França, Itália, Alemanha, Rússia, Japão, Chile, Oceania, Bulgária, Áustria, Região Nórdica, além do Brasil.

Julianne, que é coordenadora do Norte/Nordeste da Intercoiffure, participa do show brasileiro intitulado Brazilian Emotions com mais cinco outros cabeleireiros de renome: Manno Escobar, Jô Nascimento, Luciana Rosa, Mari Nicácio e Vicktor I. A hairstylist sobe ao palco hoje para antecipar as novidades em cortes e coloração para o Verão 2008/2009. “Não vou revelar o que pretendo apresentar no congresso. É surpresa! A única coisa que posso adiantar é que a estação vai ser marcada pelos cortes geométricos de curto a médio, valorizando os ombros e a nuca”, antecipou a cabeleireira, famosa por desenvolver uma marca que mistura elegância e vanguardismo.

Apesar de colecionar participações importantes pelo mundo, esta é a primeira vez que a hairstylist se apresenta no Congresso Mundial da Intercoiffure. “O fato de estar subindo no palco para representar o Brasil é um orgulho muito grande e, ao mesmo tempo, uma super responsabilidade”, revelou a Julianne. Bastante ansiosa, ela define o congresso: “Traduzindo em poucas palavras, este evento é como se fosse a copa do mundo da alta costura dos estilistas de cabelo. Uma ótima oportunidade para compartilhar idéias, ampliar o leque de relacionamentos e estar ao lado de grandes mestres, como o espanhol Longueira e o inglês Vidal Sassoon, criador dos cortes geométricos da década de 80”.

Serviço:

JULIANNE FARIAS

Avenida Estrada do Arraial, 3585, loja 1

Parnamirim

Fone: (81) 3268 7542

http://www.julitaejulianne.com.br/


Nenhum comentário: