segunda-feira, 5 de maio de 2008

Empório Conzinh'art Prepara Cardápio Especial para o Dia das Mães

O tradicional almoço de Dia das Mães é uma data especial para reunir toda a família em torno da grande homenageada. E bem verdade que muitas famílias preferem um almoço fora de casa, mas, é bem verdade também, que ainda existem aquelas que optam por se reunir a família em casa e preparar um cardápio pra lá de especial. Quando a opção é pelo almoço em casa a mamãe não precisa entrar na cozinha para fazer saborosos quitutes e perder o seu dia cozinhando.

Hoje o mercado já conta com empresas que cuidam de tudo sem que a gente precise se preocupar com nada. Essa é o caso do Empório Cozinh'art, casa especializada em massas congeladas, antepastos, molhos e petiscos refinados, preparou um menu completo, para fazer esse Dia das Mães inesquecível. "A idéia do Empório é oferecer um cardápio com opções saborosas,diferente e acima de tudo, com comodidade e praticidade. Pensamos em tudo desde a entrada, o prato principal até a sobremesa “ diz Ana Paula Leonardo, proprietária do Empório Cozinh'art.

Rotoloni de Espinafre com Ricota



Entre as opções de prato principal para encantar sua mãe com um belo almoço, o Empório Cozinh'art, sugere o Filé ao Molho de Uvas preparado com filé todo laminado, enformado, coberto com um saboroso molho escuro feito com uvas verdes cortadas ao meio que pode ser servido quente ou frio. Esse prato tem o formato de um bolo dando um toque todo especial à mesa de Dia das Mães. O Filé com Massa Folhada é feito com uma peça inteira de filé, envolto na massa folhada, assado no forno. Para servir junto com os pratos o Empório Cozinh'art disponibiliza um inigualável arroz com amêndoas, que leva amendôas laminadas e torradas misturadas ao arroz e o Arroz com Castanhas.
No menu de saladas a casa oferece a irresistível salada de Kani Kama, manga e frango defumado feita com kani kama, manga e frango defumado em cubos cobertos com um suculento molho de maracujá, a salada de Penne com Tomate Seco e Rúcula que leva mussarela de búfala cortada em pedaços e molho de gorgonzola, proporcionando um sabor a mais ao prato e a Salada de Bacalhau.


Para quem gosta de uma boa massa o Empório Cozinh'art oferece o Rotoloni de quatro queijos preparado com massa branca, recheio de queijos mussarela, parmesão, prato e provolone. A cobertura fica por conta dos molhos de tomate, branco e do queijo parmesão ralado, o Rotoloni de nozes recheado com pedaços de nozes, ricota e massa branca, o Rotoloni de ricota com espinafre feito com massa verde, recheado com ricota e espinafre. Ainda no menu de massa o Empório Cozinh'art disponibiliza o Caneloni de queijo e presunto.





Antespasto e Torradas - Enquanto espera pelo prato principal a dica para acompanhar a conversa em família são os deliciosos antepastos. "Por serem leves os antepastos são servidos para preparar o apetite para o prato principal", explica Ana Paula Leonardo. O Empório Cozinh'art oferece os antepastos de tomate seco berinjela siciliana berinjela grelhada, tomate a moda da casa, carne marinada com mostarda e alcaparras e provolone com abacaxi. Para acompanhar essas delícias o Empório Cozinh'art sugere sua linha de torradas crocantes. Entre as opções a torrada natural, ciabata, natural ou amanteigada.




Sobremesa para a Mãe-No menu de tortas o Empório Cozinh'art conta com a Torta de Nozes com Baba de Moça (R$25,00Kg), feita com pão de ló, a base de nozes trituradas, recheado com baba de moça feita de leite condensado, leite de coco e limão, coberta com chantilly e nozes em pedaços. Além das tortas de Limão com Chocolate Branco, Holandês e de Trufas. De acordo com Ana Paula, do Empório Cozinh'art, o cardápio pode ser montado de acordo com a preferência do cliente que recebe tudo pronto em casa.




Serviço:




Empório Cozinh'art




Av. Conselheiro Aguiar, 35214, Lj. B-2




Boa ViagemRecife/PE


Fone: (81) 3467-1326

**Fotos:Sérgio Lobo**

Um comentário:

Unknown disse...

Para quem não conhece! Agora temos o novo site do Empório Cozinh'art. Visite: www.emporiocozinhart.com.br