sexta-feira, 23 de maio de 2008

Forró Toma Conta da Cidade

Petrúcio Amorim canta seus grandes sucesso
O cantor e compositor pernambucano Petrúcio Amorim comanda o arrasta-pé do 32° Forró dos Florestanos, que acontece na próxima sexta-feira, 23, no Clube Internacional do Recife. O evento faz parte do 13° Circuito de Forró dos Sertanejos. Com mais de 25 anos de carreira o Poeta Petrúcio Amorim promete um show com músicas autorais que marcaram épocas embalando almas e corações. No repertório estão "Tareco e Mariola", "Confidências", "Devagar", "Lembranças", "Nem olhou pra mim", "Como posso te esquecer", "Menino de rua", "Fiel com um cão", "Meu ex-amor" e "Anjo Querubim", sucessos interpretados por grandes nomes da música nacional como Nádia Maia, Elba Ramalho e Novinho da Paraíba, canções que até hoje tocam nos bares e casas de shows de todo o Nordeste fazendo a alegria dos fãs.


Forrozeiro Bernardo Luiz promete muito arrasta-pé
A animação do 32° Forró dos Florestanos continua com o cantor Mano Walter chega com o forró lambadeado do seu CD, "Criação de Raparigas", além de clássicos do forró e Bernardo Luiz que estará lançando o CD Forró Sanfonado. No repertório músicas como "Benzinho", "Até mais ver", "Parte da minha vida", "Xote da saudade", "Trêm do amor", "Anunciação" e "Vida de viajante".




No sábado, 24, a festa fica por conta do 9° Forró dos Arcoverdenses que promete esquentar os forrozeiros com o show do Trio Nordestino, homenageado do 13° Circuito de Forró dos Sertanejos, pelos seus 50 anos de carreira. O grupo surgiu da união de três jovens baianos, Evaldo dos Santos (Coroné), Lindolfo Mendes Barbosa (Lindú) e José Pedro Cerqueira (Cobrinha), que em maio de 1958, se juntaram no Pelourinho, em Salvador, com um único sonho: "Fazer Sucesso na Música". Hoje o Trio Nordestino é formado por Luiz Mário, Beto Sousa e Coroneto, filhos e netos dos fundadores, que dão continuidade ao grupo mantendo viva a tradição desse trio que é ícone do forró pé-de-serra. No repertório sucessos como "Procurando Tu", "Cair na Brincadeira", "A Cinturinha Dela", "Ainda Fica Amor", "Bichinho Danado", "Bola de Meia", "Cadeira de Balanço", "Cair na Brincadeira", "Chap Chap", "Chililiqui", "Chineleiro", "Forró no Claro", "Homem de Saia" e "Mulher Boa".


O Trio Nordestino divide o palco com Mazinho de Arcoverde que irá contemplar o público apaixonado pela música nordestina com o autêntico forró pé-de-serra. O show traz composições de artistas renomados como Luiz Gonzaga, Zé Dantas, Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Flávio Leandro. Entre as canções estão "Xote da Saudade", "Caboclo de Fé" e "Caboclo Sonhador" e com o cantor Ivan Ferraz que segue a linha forró de raiz e apresenta o show com músicas autorais de destaque como "Riqueza do Sertão", "Forró do Camarão", "Tem Coisa Boa", "Fim de Feira" e "Menino de Braçanã". O 9° Forró de Arcoverde conta ainda com a participação especial do cantor Paulinho Leite que traz em sua apresentação consagrados sucessos como "Cinco Sentidos", "Espelho Cristalino" e "Tomara"
Serviço:
13º Circuito de Forró dos Sertanejos
Clube Internacional do Recife
Sexta-feira - 32° Forró de Floresta
Dindo Ferraz: (81) 9954.9933/9935.4795
Sábado - 24/05 - 9° Forró de Arcoverde
Edson Bezerra: (81) 9138.2075

Nenhum comentário: