quarta-feira, 28 de maio de 2008

III Feira de Livros Usados do Rotary Club

Com objetivos nobres de difundir a informação, facilitar a todos a compra de livros a preços populares e angariar recursos para as suas obras sociais, o Rotary Club de Casa Amarela firmou parceria com o Plaza Shopping e, realiza, até domingo (01), a III Feira de Livros Usados, no piso L1, no térreo do shopping.

Lá, os rotarianos expõem em diversas mesas, cerca de 3 mil títulos de assuntos diversos. Livros didáticos, sobre administração, medicina, física, química, direito, literatura, entre outras opções, estão à venda, pelo preço módico de R$ 2,00 e foram conseguidos através de campanhas promovidas pelo Rotary.

De acordo com o rotariano e coordenador da feira, Luiz Carlos, a iniciativa é um exemplo de solidariedade em mão dupla. Além de facilitar a aquisição de livros a quem não pode pagar pelo valor real da publicação, difunde também conhecimento. "A informação só serve quando circula, quando está parada é morta", conclui.

O que for adquirido com a venda dos livros já tem destino certo. Será investido na compra de medicamentos para a Casa da Amizade, em Casa Forte. Esta instituição, comandada pelas esposas dos rotarianos, atende de 2ª a 6ª feira, das 7h às 12h, pessoas carentes da comunidade. Médicos de várias especialidades realizam consultas gratuitas à população e, a Casa, doa o medicamento.

SERVIÇO:
III Feira de Livros Usados no Plaza Shopping
Onde: No piso L1 (Térreo).
Informações: (81)3265-8100.


Nenhum comentário: