sábado, 1 de dezembro de 2007

Encontro da indústria hoteleira paulista será realizado na Hotel Tec

A Hotel Tec - Feira de Tecnologia e Qualidade na Hotelaria que estará sendorealizada em conjunto entre a Editora Ejota e a Associação Brasileira daIndústria de Hotéis de São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, de 5a 7 de maio de 2008, terá o Encontro da Indústria Hoteleira do Estado de SãoPaulo. Este evento deverá reunir proprietários, diretores, gerentes e ostaff operacional dos hotéis associados da ABIH/SP para debater váriosassuntos ligados ao setor. "Estamos começando a analisar os temas que serãoapresentados neste evento e serão de bastante interesse aos nossosassociados que ainda poderão conferir as novidades, lançamentos e o queexiste de melhor em tecnologia para a hotelaria. A Hotel Tec é mais uma dasações que a ABIH/SP está realizando para fortalecer o interesse de nossosassociados e deverá ser um verdadeiro sucesso", garante Bruno Omori, DiretorExecutivo da ABIH/SP, na foto assinando algumas parcerias ao lado do Diretorda Editora Ejota, Edgar J. Oliveira.
A Hotel Tec 2008 chega para atender uma antiga reivindicação dosfornecedores da hotelaria que não encontravam uma opção de feira segmentadae de tecnologia para expor seus produtos em São Paulo, onde se concentragrande parte das empresas deste segmento.Será uma verdadeira vitrine paraexposição de produtos e equipamentos de tecnologia voltados à modernização ea administração do setor hoteleiro, assim como fará uma maior integração econtato com novas tecnologias.A Feira irá primar pela qualidade dovisitante e não pela quantidade, devendo ser aberta aos estudantes somenteem seu último dia. Deverá receber profissionais altamente qualificados dahotelaria com poder de decisão e compra e isto inclui, compradores, chefesde cozinha, gerentes de A&B, gerentes gerais e operacionais, governantas,diretores de hotéis e redes, implantadores, decoradores e especificadoreshoteleiros, novos investidores, entre outros.
A Hotel Tec conta com o apoio da Revista Hotéis e de outras entidadesrepresentativas do setor, como o FOHB - Fórum de Operadores Hoteleiros doBrasil, ABG - Associação Brasileira de Governantas e Profissionais deHotelaria, ABAGA - Associação Brasileira da Alta Gastronomia, SBGAN -Sociedade Brasileira de Gastronomia e Nutrição, Faculdade Anhembi Morumbi,entre outras entidades que também estarão promovendo vários eventos. Entreestes eventos, haverá workshop sobre segurança em hotelaria, as competênciase importância da função de governanta executiva, rodada de negócios, espaçodesign retratando várias ambientes de um hotel e espaço gastronômico,reservado para chefes de cozinha e gerentes de A&B de renomados hotéisapresentarem novidades e tendências do setor.

Nenhum comentário: