sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Andarella leva prêmio Lojista do Ano do Plaza

Nair Queiroz, Antonio Carlos Júnior, Leonardo Durães e Geórgia Gonçalves na cerimônia de premiação

Foto: Lulu Pinheiro


O Plaza Shopping Casa Forte entregou, na última terça-feira, o Prêmio Lojista do Ano 2007 que escolheu o lojista com o melhor desempenho na sexta avaliação anual feita pelo centro comercial. A cerimônia foi realizada na Casa de Recepções Villa Ponte D´Uchoa, nas Graças, e teve como campeã a loja de caçados Andarella, cujos proprietários, Nair Queiroz, Antonio Carlos Júnior e Leonardo Durães receberam o grande prêmio da noite, uma passagem com acompanhante para São Paulo e ingressos para assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil, em janeiro, além de um troféu - réplica da estatueta Ana Paz - A Vitória de Casa Forte, idealizada pela artista plástica Titina Sampaio (in memorian) e uma obra de arte com desenho da loja.


A Andarella superou os concorrentes em aspectos como crescimento de vendas, no ramo de atividade e no período e desenvolvimento de promoções. Além disso, também foram levados em conta aspectos como a realização de reformas significativas, melhoria de fachadas e vitrines, promoções e a participação em pelo menos três atividades do Projeto Profissional Plaza.


Também foram premiadas outras cinco operações de lojas por serem destaques em seus respectivos segmentos. O Donatário, do empresário Ivson Arruda venceu na área de Alimentação & Lazer; a Mon Papier, dos empresários Vera Ferraz e Vladimir Barbosa da Costa, ganhou na categoria de artigos diversos & do Lar; a Pharmapele, comandada pela empresária Luisa Saldanha; no setor de conveniências e serviços, a loja Lordman, do empresário Carlos Alves no setor de vestuário e a Esposende Exclusive, no quesito Lojista Inovação, sendo representada pelo diretor comercial Eduardo Castro. Esta última categoria foi incluída na premiação deste ano como a grande novidade da cerimônia. Os lojistas de cada uma dessas áreas de destaques foram contemplados com obras de arte do artista plástico Jailson Sever.


O Prêmio Lojista do Ano, segundo o empreendedor do Plaza, Marcelo Tavares de Melo, é um reconhecimento aos parceiros lojistas, que juntos com a administração do shopping somam esforços de dedicação e trabalho, ao longo dos anos em prol do centro de compras. A iniciativa intensifica a política de relacionamento com os lojistas, a partir do programa de capacitação interna, gerando oportunidades através de conquista de resultados. A festa de entrega da premiação contou com buffet assinado por Jaqueline Wanderley, da Di Branco, e foi animada pela orquestra Veneza.


Todas as lojas instaladas no Plaza até abril deste ano concorreram aos prêmios.
As 60 novas lojas que chegaram ao shopping, após a expansão somente concorrerão a partir do próximo ano.





Um comentário:

Jaqueline Viana WeBlog disse...

A loja Andarrella é excelente para cobrar caro, um produto meu adquirido por essa loja se danificou e a mesma levou mais de 40 dias para me devolvê-lo.
/Não recomendo.