segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Handara lança nova coleção


foto:divulgação
O desfile será hoje na Fashion com as presenças dos modelos Paulo Zulu, Isabela Fiorentino e Ana Clara Rocha

A Handara lança hoje a sua nova coleção de roupas, com o tema Mãe Natureza. Toda a concepção das peças da grife, que tem como carro-chefe o jeans, foi amparada pelo mote da preservação ambiental. O desfile acontece na Fashion Club com festa para convidados.


O evento, coordenado pelo diretor de produção Ricardo Coller, contará com buffet comandado pela Elementus, palestra sobre moda, tendências e vendas ministrada por Paulo Gedeon e desfile de moda da coleção final de ano/alto verão. O modelo/ator Paulo Zulu, a top Isabela Fiorentino e a modelo exclusiva da Handara Ana Clara Rocha, sobem a passarela juntamente com outros dez modelos locais para apresentar as novas peças compostas por: jeans, os vestidos, saias e blusas produzidas em malha.

Idealizada pelos estilistas exclusivos da marca, Gislene Sousa e Sandro George, os jeans, em especial, passaram pelo beneficiamento resinado, que economiza água, ganhando, com isso, um aspecto mais natural e ecologicamente correto.

Motivos florais, pássaros e a água estampam as blusas da nova coleção. Estes elementos são tratados de forma delicada, transitando entre os mundos científico e o onírico, onde pássaros voam graciosamente, como se quisessem passar uma mensagem de otimismo e fé na vida desse nosso planeta.

De acordo com a sócia-presidente da Handara, Christiane Alburquerque, as cores quentes como amarelo, azul royal, roxo e pink, predominam em diversas peças, mas o cinza e branco também tem o seu lugar ao sol. “Para dar brilho a nossa paleta de cores, utilizamos a transparência das escamas de peixes representados por lantejoulas prateadas. Os vestidos balonês e em corte trapézio ganham ares noturnos dos anos 60 e 80, com volumes nas saias que remetem ao estilo retro renovados nessa coleção”, finaliza.

SERVIÇO:
Lançamento da Coleção Final de Ano/ Alto Verão
Quando: Dia 10 de dezembro, às 18h
Local: Fashion Club (Shopping Recife)
Evento fechado para convidados
Informações: (81) 3465-7411/3327-1290

Nenhum comentário: