quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Handara apresentou uma coleção básica

Foto:Ivaldo Reges

Paulo Zulu foi a grande sensação da noite



A Handara mostrou uma coleção bem básica durante o desfile de lançamento da nova coleção Final de Ano/Alto Verão. Sem muitas novidades e com uma apresentação super corrida, a marca mostrou peças para os dias quentes de verão.

O primeiro a subir a passarela foi o modelo Paulo Zulu que causou uma verdadeira esteria entre o público feminino ao desfilar sem camisa, trajando apenas uma calça jeans escuro e com brilhos nos bolsos. Aliás, vale a pena ressaltar que o modelo era a presença mais esperada da noite a cada aparição na passarela cumprimentou o publico e parou várias vezes para ser fotografado.As peças usadas por ele foram bem usuais tudo para deixar o homem bem a vontade nos dias mais quente.


A top Isabela Fiorentino(essa bem mesmo simpática) subiu, em três momentos, na passarela usando short em jeans claro e blusa soltinha, em decote canoa, deixando os ombros à mostra. A top também desfilou com bermuda, com brilho nos bolsos, e blusa manga morcego. Finalizando sua participação, usou uma minissaia e blusa em tecido branco, marcada na cintura. Minissaia essa que fez top desfilar meio sem jeito já que a peça era super,hiper,mega curta. As pulseiras de acrílico bem grandes e coloridas e as sandálias bem alta foram acessórios bem acertados na hora de compor o visual.

Já a modelo Ana Clara Rocha desfilou com shorts, blusas soltas e vestidos balonês que voltam com força total. Outra tendência do verão são pernas e ombros à mostra por isso não faltaram shorts em estilo fofa, com amarrações e nos modelos tradicionais, minissaias, mini vestidos balonês, trapézios.

E para as mulheres que pensaram que as batinhas saíram de moda podem continuar apostando alto nessa tendência. Elas chegam em versão mais soltas marcando bem a cintura e cavadas ideal para ser usadas com tops de malha.

Nenhum comentário: