sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Bem-estar de Bolso


Com a correria do dia-a-dia fica cada vez mais difícil arrumar um tempo para cuidar do corpo e relaxar. Pensando nesta demanda foi desenvolvido o Vale Yoga, o primeiro passaporte que dá acesso a 200 aulas de Yoga nos 100 melhores estúdios de São Paulo. Uma opção original e econômica para presentear nas festas de Natal ou amigo secreto. “É como receber 200 oportunidades de se conhecer e sentir bem-estar numa caixinha”, diz Helena Vieira, co-autora do livro.
O guia é um projeto inovador que pretende difundir o Yoga, os benefícios físicos e mentais que a sua prática traz a todas as pessoas. A idéia é oferecer ao paulistano um instrumento que facilite a escolha. Somente em São Paulo são praticados mais de 25 estilos diferentes de Yoga. “Quem nunca se confundiu ao tentar entender as diferenças entre Ashtanga e Power, por exemplo?”, pergunta Elisa Yokota, co-autora do guia e praticante há sete anos. “Agora, quem quiser poderá tirar suas dúvidas na prática e no contato direto com instrutores especializados”, completa.
O vale dá direito a 200 aulas espalhadas pelos bairros mais descolados de São Paulo, pelo custo de uma única aula avulsa. Além disso, funciona também como “flip-book”. Ao folheá-lo rapidamente, pode-se ver, como numa animação, a execução de uma seqüência de exercícios de Yoga.

Uma inovação editorial que também conta um complemento online. Quem adquire o guia ganha uma senha de acesso a uma ferramenta exclusiva de busca de escolas por nome, bairro e estilo no site
http://www.valeyoga.com.br/. Além de um guia de estilos, o usuário tem acesso a um blog de notícias e um calendário de eventos. Parte das vendas do Vale Yoga será revertida para o programa Yoga Comunitária, projeto que visa a atender a comunidades carentes que não teriam, de outra forma, oportunidade de conhecer os benefícios dessa prática.
Serviço:
Vale Yoga
Preço: R$ 69,90
Informações: (11) 3824-0480
Preço: R$ 69,90

Nenhum comentário: