sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Confraternização de final de ano com sabor regional

Esquina da Picanha oferece cardápio variado e preços especiais

Com o final do ano se aproximando são cada vez mais freqüentes as confraternizações para comemorar os resultados e as conquistas de 2007, e a tradicional troca de presentes, sendo cada vez mais difícil encontrar um restaurante na cidade que não esteja com todas as mesas reservadas. Mas para que a comemoração seja agradável é preciso escolher um lugar amplo, arejado e principalmente com bom atendimento. Um local que reúne todas essas qualidades é o Restaurante Esquina da Picanha, que ainda conta com um diversificado cardápio e preços especiais.

Uma das opções do Restaurante é a maminha que conquista os paladares por seu sabor e maciez em um único pedaço. Circulando entre as mais deliciosas a carne é servida com generosas guarnições de arroz branco, feijão tropeiro, farofa, macaxeira frita e um bom vinagrete. De acordo com o empresário Laércio Ribeiro, proprietário da Esquina da Picanha, “o prato é um dos mais pedidos pelos clientes e por isso espera-se que seja o carro chefe das comemorações de final de ano”, explica. O prato serve satisfatoriamente para quatro pessoas e custa R$ 38,90.

Se o cliente ainda preferir degustar outros acompanhamentos pode optar por outras sugestões da casa como maionese de batata, arroz a grega e cebola assada, além das saladas russa, de palmito ou a salada especial feita com queijo provolone, presunto em tiras, palmitos em rodela, azeitonas verdes e pretas.

Outra grande aposta da Esquina da Picanha para as confraternizações de final de ano é o saboroso Pernil de Carneiro que leva deliciosos temperos como hortelã, salsinha verde, orégano, cebola, sal fino e alho, além de ter ser servido com os mesmos acompanhamentos da Maminha. “O prato tem um sabor bem nordestino e é muito pedido pelos clientes”, diz o proprietário do Restaurante. O Pernil de Carneiro para duas pessoas custa R$ 22,90. Ainda mantendo os tradicionais sabores da região a casa oferece um suculento bode na brasa e a deliciosa carne de sol.

Para beliscar durante a confraternização com os amigos a casa oferece 13 variedades de petiscos que são uma boa pedida, principalmente quando acompanhados de uma boa cerveja gelada. Entre as tentações está o delicioso Lombo de Porco recheado com queijo, a maravilhosa casquinha de siri que é feita delicados temperos proporcionando um suave sabor de praia, e o espetinho misto que vem com as carnes servidas na casa como maminha, picanha, frango, lingüiça, além de cebola, pimentão e tomate.

A Esquina da Picanha se destaca ainda por sua grande diversidade de bebidas como caipirosca, run, vodka, campari, uísques nacionais e importados, vinho, conhaque, água de coco, coquetéis de frutas, além é claro da irresistível cervejinha.

A casa funciona todos os dias das 11h30 da manhã até o último cliente e conta com 40 mesas internas e 27 mesas na área externa.

Serviço
Reservas devem ser feitas antecipadamente
Esquina da Picanha
Rua João Ivo da Silva, 294 – Prado - Recife/PE
Fone: 3227-9274

Nenhum comentário: