sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Natal de dar água na boca

Deli Doces prepara deliciosas sobremesas para a ceia de Natal

O clima de Natal já toma conta da cidade e com ele os preparativos para a tradicional ceia. No jantar natalino os astros principais, peru e tender, roubam a cena, mas como ninguém resiste a um doce a sobremesa não pode faltar na mesa. Pensando naqueles que querem dar um toque a mais à noite de Natal a Deli Doces preparou deliciosas sobremesas que irão deixar a família e os amigos encantados e com água na boca.

A grande aposta da casa é a Torta de Nozes (foto) criada especialmente para essa época do ano, já que, a nozes é uma das frutas típicas da festa natalina. A Torta de Nozes é feita de massa branca, recheada com delicioso creme de nozes e nozes trituradas delicadamente. A cobertura da torta leva chantilly, geléia de nozes e decoração com fatias de maçã e nozes. Uma excelente opção para compor uma mesa bonita e elegante.

Outra dica da Deli Doces é a Torta de Avelã que tem o leve e adocicado sabor da fruta. A Torta de Avelã é preparada com massa de chocolate escuro, recheio de creme de avelã e chantilly. A decoração é feita com creme de chocolate. “O avelã é uma tentação que junto com o chocolate faz com que a Torta de Avelã tenha um sabor irressistível. Além de ser uma bonita sobremesa dando um toque especial a qualquer Ceia de Natal”, diz Tarciana Alves, proprietária da doceria.

Para quem curte sabores mais exóticos uma boa pedida é a Torta de Cupuaçu com Chocolate que leva massa de bolo de chocolate com recheio de creme de chantilly batido com creme de cupuaçu. O toque final para a essa combinação fica por conta de creme de cupuaçu com arabescos de chocolate escuro.

Entre as tortas mais clássicas está a Torta de Morango ao Sereno preparada com massa de bolo de chocolate recheada com chocolate, chantilly, crocante de castanha, morangos frescos e creme de poupa de morango, a cobertura leva creme de chocolate, morangos mergulhados no creme de chocolate escuro, gotas de geléia natural e arabescos de chocolates. Outra opção oferecida pela Deli Doces para deixar a Ceia de Natal ainda mais gostosa é a Torta de Chocolate com Menta que chama atenção pela decoração, cores e sabores. A delícia é preparada com massa de bolo de chocolate e recheada com creme de chantilly batido com harmone de chocolate. A refrescante torta é decorada com calda de chocolate e menta, além de delicados pedaços de chocolate.

Ainda inspirada nas frutas a Deli Doces, se inspirou na safra de frutas tropicais e criou a Torta Tropical que vai deixar o seu Natal com um delicioso sabor. A Torta Tropical é preparada com uma leve massa branca recheada com maçãs, kiwis, uvas pretas, manga, morango e creme de chantilly. Já a cobertura dessa delícia é feita de base branca decorada com pedaços frutas, chantilly batido e leite condensado.

Para um Natal mais leve e sem culpa a pedida é uma das sobremesas diet criadas pela doceria. O destaque é para a Torta Alemã à base de biscoito água, creme branco e creme preto e cobertura de chocolate branco e preto. A linha de baixas calorias conta ainda com o rocambole de morango que é feito com uma leve massa branca e leva um delicioso recheio de creme de morango, cobertura de creme de morango e pedaços da fruta.

Com tantas dicas deliciosas basta dar uma passada na Deli Doces e escolher a torta que vai deixar sua ceia de Natal com um sabor todo especial. Afinal, não há quem resista a um boa sobremesa.

Serviço:
Deli Doces
Caxangá - Avenida Caxangá, 2255, Cordeiro - Fone: (81) 3228.7001/3445.3562
Boa Viagem - Avenida Domingos Ferreira, 1350, Loja 01 - Fone: (81) 3325.4586
Prado - Rua Gomes Taborda, 1219 - Fone: (81) 3236.1079/ 3228.9275
Casa Amarela - Rua Pedro Allain, 81 - Fone: (81) 3265.6450
www.delidoces.com.br

Nenhum comentário: