segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Magia do cinema dá o tom ao fim de ano no Summerville

Foto: Hans Von Manteuffel
Vista Área do Summerville
O Summerville Beach Resort, em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE), reserva muitas surpresas e benefícios para quem comemorar as festas de Natal e Reveillon por lá. “A Magia do Cinema” será o tema central do Reveillon 2008 no Summerville, fazendo com que os hóspedes se sintam autênticas estrelas. A sétima arte ganhará vida própria através de grandes sucessos cinematográficos, como Cantando na Chuva; 007 – James Bond; 2001: Uma Odisséia no Espaço; De Volta para o Futuro; Duro de Matar; E. T. o Extra-terrestre, Forrest Gump - O contador de histórias, entre muitos outros filmes de maior bilheteria e que marcaram época.

Utilizando cenários, personagens, atores e trilhas sonoras famosas, o Summer vai extrair do imaginário coletivo heróis e mitos venerados pelo grande público. Assim, quem romper o ano por lá, passará pela experiência única de vivenciar o mundo lúdico e glamouroso da maior indústria de entretenimento do mundo. Desde o início da semana pré-reveillon, os hóspedes vivenciarão a “Magia do Cinema” nos pequenos detalhes. Eles ganharão refrigerante e pipoca, assim que chegarem no Summer.

O Salão Muro Alto será transformado numa típica sala de cinema, com exibição das produções cinematográficas mais famosas de todos os tempos. E para que o clima seja de cinema os hospedes receberão: pipoca, algodão doce e refrigerante serão distribuídos antes de cada exibição. Adesivos com os nomes dos hóspedes no chão da área da piscina reproduzirão a “Calçada da Fama” para que eles se sintam autênticas estrelas hollywoodianas. Mas os hospedes que preferir assistir DVD nos seus apartamentos poderão “locar” filmes e receberão a programação completa com antecedência.

Reveillon - A festa da virada será um espetáculo à parte, com direito a bilheteria de cinema, barraquinhas de doces, tapete vermelho, iluminação com flashes, cartazes de filmes, fotos de artistas, além de animadores fantasiados de personagens inesquecíveis como Marilyn Monroe, Homem-Aranha, Clark Gable, Rambo, Darth Vader, entre muitos outros. À meia-noite, as luzes se apagarão e apenas as lanterninhas dos garçons ficarão acessas. No palco, haverá uma premiação simulada do Oscar para aqueles hóspedes mais animados, que ganharam nas gincanas e brincadeiras promovidas ao longo da semana pré-reveillon pela equipe de Esportes e Lazer do Summer.

Músicas - Uma seleção repleta de trilhas sonoras de filmes consagrados promete empolgar o público até as 4 da manhã. Os cantores da Orquestra Universal estarão a caráter. E, no dia 01 de janeiro, os hóspedes ganharão novos mimos, a exemplo do DVD produzido pela equipe de fotografia oficial do Summerville com os melhores momentos da festa.


Serviço:

FIM DE ANO NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

PACOTE DE NATAL
Período: de 21 a 28 de dezembro
Tarifa: R$ 740 + 10% em apartamento duplo superior
Mínimo de quatro diárias com meia pensão (café da manhã e jantar)
Bufê temático diário para o jantar, incluso bebidas não alcoólicas
Ceia especial de Natal


Programação especial com atividades temáticas para toda a família
02 crianças free, de até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais
Parcelamento em seis vezes sem juros, nos cartões Mastercard e Dinners e cinco vezes no Amex e Visa

PACOTE DE REVEILLON
Períodos: de 25 de dezembro a 05 de janeiro
Mínimo de sete diárias com meia pensão (café da manhã e jantar)
Bufê temático diário para o jantar, incluso bebidas não alcoólicas
Programação especial com atividades temáticas para toda a família na semana pré-reveillon




Nenhum comentário: