quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Iguaria da Ilha da Madeira começa a ser vendida em Pernambuco

Foto:Divulgação
Bolo de Mel Rico, alquimia de sabor perfeito


Mel de engenho, nozes, amêndoas, cravo, canela, laranja, vinho da Madeira. Uma verdadeira explosão de sabores e uma textura única. Esta é a proposta da Unique Exotic Flavours, empresa especializada em bolos de Mel Rico, iguaria típica da Ilha da Madeira.A delícia já está sendo comercializada em Pernambuco.O preço sugerido para cada unidade de 300 gramas é de R$ 16,00 a R$ 18,00.
Segundo Dília Nunes,um dos sócios da empresa, o Bolo de Mel Rico é uma tradição de confraternização natalina e destinada a ser partilhada entre famílias e amigos em ocasiões especiais. “A tradição da ilha recomenda que os pedaços sejam partidos com as próprias mãos e distribuídos entre os nossos entes queridos, pois trata-se de um produto único cuja finalidade é adoçar a vida e alimentar a alma”, revela Dília.

A conservação do bolo se deve às especiarias e à embalagem em papel manteiga, que permitem que os bolos possam ser consumidos em até três meses. A indicação para consumo é variada: a depender da ocasião, a iguaria pode ser degustada com licor, vinho do porto, café ou chá. “Uma bola de sorvete de creme sobre uma fatia do bolo também é uma boa opção”, revela Dília.

Devido ao seu significado, o Bolo de Mel Rico também é uma excelente opção para compor mesas de doces de casamentos. Neste caso, ele é apresentado em formato de pequenos quadrados, como Brownies. Outra idéia super legal é usar à iguaria como lembrancinhas para os convidados nos casamentos.
Serviço:

Contatos:
Dília Nunes: (81) 9176.9945
Alexandre Lourenço: (81) 9997.4837
Pontos de comercialização:
Casa dos Frios
Av. Rui Barbosa, 412 – Graças
Av. Domingos Ferreira, 1920 – Boa Viagem
Diplomata
Av. Conselheiro Aguiar, 2154 – Boa Viagem
Empório Meggies
Avenida Domingos Ferreira, 3814 - Boa Viagem
Don Genaro
Rua do Futuro, 540 – Aflitos
Padaria Portal de Piedade
Av. Ayrton Senna,
Especiarias da Serra
BR-232, KM 74 – Gravatá


Nenhum comentário: