segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Cursos sensuais salvam relacionamentos


Qual o segredo para manter um bom relacionamento?


A resposta é simples e antiga: Amar-se, conhecer os próprios limites, acreditar na capacidade e procurar melhorar e inovar sempre, ou seja, ter uma boa auto-estima e também, usar um pouco de sensualidade e ousadia, é claro. As pessoas que ainda não se deram conta do seu poder de conquista, principalmente nos relacionamentos amorosos podem contar com a ajuda da Marcot Moda Sensual. Trata-se de uma loja diferente, porque a loja vai até você. “Esse é nosso grande diferencial e garante a nossos clientes muito mais comodidade, segurança e privacidade”, explica Maria Marconete, diretora da empresa e consultora sentimental.

A Marcot oferece uma gama de serviços, cursos e palestras como, Strip Tease, Pompoarismo, Como atingir o orgasmo, A Arte da Conquista, Dança do Colo, Massagem Sensual e, em 2008, o Pole Dance vem com tudo, a tal dança na barra que já está fazendo o maior sucesso. Esses cursos que podem ser individuais ou em turmas são ministrados por profissionais de ponta e são dirigidos a homens e mulheres que pretendem descobrir e despertar sua sensualidade, melhorar seus relacionamentos e sobretudo, aumentar sua auto-estima e autoconfiança. A loja ainda agita os chás de lingeries, aniversários, encontro de amigas e casais, onde promove brincadeiras, apresenta produtos e dá dicas e aconselhamentos para elevar a auto-estima das pessoas e apimentar seus relacionamentos.

Segundo Marconete os cursos mais procurados são: Pole Dance (Dança na Barra), que não é apenas dança erótica, como também uma atividade física, pois aumenta a flexibilidade, resistência, coordenação e claro que é uma verdadeira arte de sedução. Outro curso muito procurado é o de Strip Tease que visa resgatar toda a sensualidade da mulher e despertar a Deusa interior que todas elas possuem. O Pompoarismo, que vem sendo muito procurado, é um exercício de autoconhecimento para a mulher! Esta técnica consiste numa série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina, prevenindo problemas de incontinência urinária, queda do útero, bexiga, flacidez vaginal além de outras doenças. "Uma pompoarista pode ter orgasmos muito mais intensos porque passa a ter mais confiança em si, aumentando sua sensação de feminilidade, ajudando com isso elevar sua auto-estima, além de dar maior mobilidade aos quadris e às áreas pélvicas melhorando a performance sexual", diz Marconete.

Outro item desta loja que está fazendo muito sucesso são as Lingeries erfumadas, cujo aroma resiste até 6 lavagens, incensos afrodisíacos e as pétalas de seda perfumadas que não mancham lençóis e banheiras. E como uma boa boutique erótica também oferece cestas especiais, produtos eróticos e sensuais para todos os gostos: calcinhas e tapa sexos comestíveis, fantasias, cosmética sensual, sais de banho, óleos lubrificantes e vários outros produtos e acessórios devidamente registrados no Ministério da Saúde e na Anvisa. Tudo com muito bom gosto e qualidade, para apimentar ainda mais os seus momentos de prazer!

Serviço:
Marcot
Fones: (11) 7414.0396 e (11) 9763.4230

Nenhum comentário: