quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Pés Bonitos



Cuide bem dos seus pés, eles também merecem mimos

Os nossos pés agüentam uma verdadeira maratona durante todo o dia. Que tal um mimo para eles, seja como for o importante é cuidar bem, afinal eles são à base de sustentação do nosso corpo.

O spa dos pés proporciona uma agradável sensação de bem-estar através de suavez massagens que estimulam a circulação sanguínea, além de manter os pés macios, hidratados e longe dos ressecamentos. "As pessoas não dispensam muita atenção para os pés, mas é importante lembrar que eles sustentam todo o nosso corpo por isso merecem de cuidados especiais. O spa dos pés é na verdade um tratamento a base de hidratação com resultados imediatos" explica a esteticista da Clinica Perseu Lemos, Amélia Reis.

Com o Spa dos é possível devolve o equilíbrio e maciez da pele e ajudar no combate ao envelhecimento precoce e das rachaduras. Depois de esfoliados, limpos e hidratados é feito uma massagem especial que estimula a circulação periférica do sangue, com isso sua pele fica iluminada. Melhora o tônus muscular, devido à atuação nos tecidos dos músculos, tendões e ligamentos.

Serviço
Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos
Esteticista Amélia Reis
Rua Lins Petit, 289 - Ilha do Leite, Recife/PE
Fone: 3222-2089

Nenhum comentário: