quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

La Façon lança linha de cosméticos com água de coco

A nova linha é inspirada no frescor e elegância da ilha St. Barthélemy, no Caribe. St. Barth é a linha de cosméticos naturais para o banho e corpo da La Façon que traz muito frescor e cuidado para a pele e tem como destaques o óleo iluminador e o esfoliante espumante. As formulações de todos os produtos St. Barth contém o uso inovador da água de coco, que é rico em sais minerais e super hidratante. Possui também aloe vera, chá verde, pantenol (vitamina B), manteiga de cupuaçu, óleo de oliva e lecitina de soja.
"É um mar de sonho, exclusivo, paradisíaco. Uma ilha onde o único excesso é a beleza e o luxo,que são encontrado no charme dos pequenos detalhes". É assim que a empresária Miriam Penteado Kuhlmann descreve a ilha do Caribe, St. Barthélemy, fonte inspiradora para sua marca de cosméticos La Façon lançar as novas poções de relaxamento e bem estar.

O perfume St. Barth - O Eau de Toilette tem uma inovadora embalagem de 100 ml e design exclusivo. A inspiração deu origem a um perfume jovial e fresco, com características cítricas, amadeiradas e musk. As notas de saída são limão, maçã e folhas verdes. O corpo é de flores brancas e freesia. O fundo é musk, musgo de carvalho e madeiras nobres.


Conheça a composição e os diferenciais dos produtos da linha St. Barth:
~ Hidratante Corporal – ação prolongada, refrescante, proporcionando uma pele macia e viçosa. ~ Sabonete Nutritivo – pH balanceado, limpeza delicada, nutre e amacia a pele.
~ Esfoliante Espumante – ação esfoliante profunda com um toque espumante.
~ Óleo Iluminador – óleo com toque seco para ser usado após o hidratante, trazendo brilho e viço nas áreas expostas do corpo.
~ Sais de Banho – contém extrato de chá verde

La Façon – www.lafaconbrasil.com.br
São Paulo:
Rua Bela Cintra, 1956
Jardins
Fone: (11)3085-5208
Campinas:
Shopping Iguatemi – 2º piso
Fone: (19)3294-3738

Nenhum comentário: