terça-feira, 25 de maio de 2010

Looks Noivas by Sadi Consati



Maio continua sendo o mês dedicado as noivas por isso o maquiador Sadi Consati, consultor estratégico da linha de maquiagem Intense do Boticário, preparou dois looks exclusivos para as noivas ficarem ainda mais bonitas, elegantes e de acordo com o horário da cerimônia.


A maquiagem das noivas merece atenção especial. Segundo Sadi, a pele da noiva para uma festa pela manhã deve ficar natural e leve. “A luz do dia ‘revela’ muito mais a maquiagem. Gosto da textura mais mate, pois nas fotos e na filmagem a pele muito iluminada ou com excesso de brilho ‘estoura’ e o resultado não fica bom”, explica o maquiador. “Noivas normalmente adoram brilho, mas tem que saber pontuar para não ficar demais. Eu prefiro colocar no blush, nas sombras ou na boca”, complementa. Confira o passo a passo para produção dos looks dia e noite.



Noiva Dia









Olhos

Look Dia: Faça um traço grosso com o lápis marrom na base dos cílios superiores e inferiores e esfumace com pincel de cerdas. Depois aplique a sombra bronze por cima e em toda a pálpebra móvel, e também por cima do lápis na parte inferior dos olhos.

Esfume suavemente a sombra marrom no côncavo de fora para dentro e novamente faça um traço, agora bem fino, com o lápis marrom na base dos cílios superiores.

Ilumine, muito suavemente, com sombra pérola abaixo do côncavo das sobrancelhas.


Finalização

Esfume o blush Rosado Cor 1, sem brilho, na parte mais alta das bochechas. O efeito fica suave e natural. Na boca use o nude, batom de longa duração Cor 101, para manter a naturalidade do look.



Noiva Noite



Olhos

Look Noite: faça um traço grosso com o lápis preto na base dos cílios superiores e inferiores e esfume com pincel de cerdas. Após, aplique a sombra bronze por cima e em toda a pálpebra móvel, e também por cima do lápis na parte inferior dos olhos.

Esfume suavemente a sombra preta no côncavo de fora para dentro e nos cantos externo dos olhos.

Faça um traço, agora com delineador preto, na base dos cílios superiores, começando fino no canto interno e engrossando levemente do meio para fora.

Ilumine com sombra pérola abaixo do côncavo das sobrancelhas.

Finalize com Máscara Para Cílios à Prova D’água e Cílios Postiços.


Para o look ficar mais forte marque o blush Cor 3 (marrom/bronze) esfumando de fora para dentro, das têmporas em direção ao canto da boca. Na boca misture dois batons. Primeiro faça uma base com o Hidratante Cor 35 (vinho), tire o excesso com lenço de papel e por cima aplique o Longa Duração Cor 302 (vermelho/dourado). Para finalizar apliquei o Brilho Labial Cor 331 (vermelho).




Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011
 
http://www.boticario.com.br/.
 
 
  Confira o vídeo com Sadi Consati

  http://www.youtube.com/boticario#p/u/2/1yEYvcLCnOI

2 comentários:

Alini disse...

Amei seu blog, ele ja esta nos meus favoritos e eu ja estou te seguindo, me segue tbm! Bjão http://querogostardemim.blogspot.com/

Madame Excêntrica disse...

Amou?????Que maravilha!!!!!!!!!!!
Vou seguir vc sim!!!!!!!!
beijos

Katiana Mirlla