terça-feira, 11 de maio de 2010

Radar da Copa




Escalação em tempo real


Hoje (11) o Brasil inteiro conectado para a convocação dos jogadores que vão disputar o Mundial da África do Sul. Para levar o torcedor à campo e já começar a torcer pela equipe, a Vivo – patrocinadora oficial da Seleção - transmite o evento em tempo real pela plataforma web EU VIVO A SELEÇÃO (www.euvivoaselecao.com.br).



Moda nos Pés

Copa do Mundo não é só tempo de vibrar pela seleção, é também tempo de organizar encontrinhos com os amigos para assistir os jogos e dar aquela caprichada no visual. A Melissa pensou no look verde e amarelo para o mulherio assistir aos jogos da seleção com muita  sofisticação.

A grife de sandálias de plástico apresenta a brasileiríssima Melissa Cute Copa, uma charmosa e confortável rasteirinha que ganha as prateleiras da loja Club Fun, no Shopping Tacaruna, nas cores da bandeira brasileira: verde, azul e amarelo. A novidade, que vem em embalagem especial da Copa, pode ser combinada em uma ou duas cores (verde e amarelo, claro!). Fone: (81) 3221-4169





Chama Gol

Até a capirinha vai ficar verde e amarela com Sagatiba. O drinque especial da torcida brasileira na Copa da África do Sul é o Chama Gol. Numa receita que combina maracujá, manjericão e Sagatiba Pura, o Chama Gol é o novo patuá do torcedor que, muito mais do que ficar com os olhos grudados no telão, tem vontade de empurrar o time durante as partidas.

“CHAMA GOL”


50ml de Sagatiba Pura
Polpa de meio maracujá
5 folhas de manjericão
Açúcar ou adoçante a gosto

Nenhum comentário: