segunda-feira, 17 de maio de 2010

Absolut System

Tem novidades nas prateleiras quando o assunto é coloração para os cabelos. A Biocolor lança novo sistema de coloração, nova embalagem e nuances. Há mais de 40 anos no mercado, a marca inova e apresenta à mulher brasileira o Absolut System.


O Absolut System firma-se como um dos kits de coloração mais completos do mercado, oferecendo às consumidoras todos os itens indispensáveis para colorir os cabelos em casa com segurança e praticidade.Gostei, também, dos preços das colarações que cabe no bolso de toda mulher.






Vamos conhecer o kit



Proteção

Gel Protetor, novo item do KIT, que isola a pele do rosto, protegendo-a contra possíveis manchas causadas pelo contato com a coloração;

Luvas profissionais agora em vinil, permitindo um melhor ajuste às mãos e melhor tato para facilitar a aplicação da coloração;



Coloração

Coloração com ativos de alta performance como o Luna Matrix, responsável por conferir um efeito tridimensional na cor dos fios e um menor desbotamento


Sache de Concentrado de Óleo de Frutas e Flores para deixar os fios perfumados e tratados;



Tratamento

Quatro Sachês de Máscara de Tratamento Intensivo, agora em maior quantidade para promover mais hidratação aos cabelos durante quatro semanas;


BIOCOLOR estende suas opções de coloração e passa a ter 35 nuances. São seis novos tons frios e sedutores, preferência das loiras mais antenadas e dos principais salões do país: Louro Escuro Bege, Louro Claro Bege, Louro Claro Dourado, Louro Claro Cendrè, Louro Muito Claro e Castanho Claro Acinzentado, todas disponíveis nas versões Individual e KIT.



As embalagens de BIOCOLOR também estão diferentes, mais largas e com novo layout. Para a produção das fotos das embalagens, as modelos coloriram seus cabelos com BIOCOLOR no Salão MG Hair de Marco Antonio Di Biaggi e foram clicadas para as caixinhas.



"BIOCOLOR é a marca pioneira em coloração no Brasil. É chegada a hora de BIOCOLOR liderar mais um grande movimento. Por isso trouxemos tudo o que havia de melhor no mercado e agregamos no KIT. São tantos itens que tivemos que aumentar a caixinha." afirma Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing.



BIOCOLOR pode ser encontrado em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil. Os valores médios sugeridos são:






- BIOCOLOR KIT - R$9,20






- BIOCOLOR Individual (apenas a bisnaga de coloração) - R$6,4






SAC: 0800 11 11 45





Nenhum comentário: