quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pés bem cuidados!!!!


Pés de Princesa com o novo esfoliante Top Beauty




Todas as mulheres querem pés sempre tratados, pintados e lindos, como uma verdadeira princesa. Para essas mulheres a Natural Life traz para o mercado: o esfoliante para pés Top Beauty.

É um creme para hidratação profunda, não oleosa, com um toque macio e seco. Mais um aliado para a beleza dos pés que às vezes ficam esquecidos. A esfoliação tem que ser feita uma vez por semana, para retirar células mortas, suavizar possíveis calosidades e manter a pele do pé saudável é bonita.

Com óleo mineral na fórmula e aroma de gengibre, produtos naturais que também trazem uma ação revitalizante e remineralizante. Ele tem um alto poder de esfoliação com micro esferas, deixando os pés ultra hidratados, lisos e prevenido contra o ressecamento.

O esfoliante Top Beauty foi formulado para proporcionar renovação celular e deixar a pele mais macia e sedosa. Entre suas funções está a pseudo-ceramida que atua na matriz da pele, mimetizando a distribuição dos lipídeos da epiderme, além de reter a água através de pontes de hidrogênio que é liberada progressivamente quando o produto entra em contato com os sais e enzimas presentes na pele. Um esfoliante completo para todos os tipos de pele.


Esfoliante para os pés Top Beauty, preço R$ 8,50


Sac. (11) 4402.2552

Nenhum comentário: