quinta-feira, 6 de maio de 2010

Radar Excêntrico




Dia da Mães no Othello


O Othello Bistrô abre excepcionalmente neste domingo (09) para brindar o Dia das mães no seu dia. Para celebrar a data o restaurante irá sortear alguns mimos para embelezar as mães. Especializado em culinária italiana o Othello oferece uma diversidade de sabores. São nove tipos de entradas, 32 opções de pratos que incluem receitas de bacalhau, salmão, tilápia, filé mignon, ravióli, risoto, camarão, frango, da culinária tradicional até os mais sofisticados, além de outras seis opções de sobremesas. O local oferece uma carta de vinho com uma média de 15 rótulos, em sua maioria chilenos e argentinos, que são conservados em uma adega planejada pela butique de vinhos Club du Vin. Othello tem ambiente intimista, com capacidade para 54 pessoas e funciona na Rua Laurindo Coelho, 55, em Casa Forte, de terça a sábado, das 19 à 0h. Outras informações pelo telefone (81) 3267.9044.






Festival de Crepes

A Cipó Nativo brinda as mamães pernambucanas com o Festival de Crepes, que segue até o final de maio. Para a ocasião, mais de 25 opções da iguaria, que surgem nas versões salgadas, doces e lights. Como diferencial, a pizza bar aposta, além das versões tradicionais, em crepes feitos à base de massa de tapioca e massa especial feita com farinha de trigo integral, quinua, leite desnatado, ovos, azeite de oliva ,óleo de canola e sal, como no Califórnia, que leva peito de peru defumado, compota de abacaxi e molho especial. Todos os crepes acompanham renda de queijo, que dão um toque pra lá de especial nas receitas. A Cipó Nativo funciona de domingo a quinta, das 17h30 à 0h e na sexta e no sábado, das 17h30 à 1h, na Rua João Guilherme Ponte Sobrinho, 245, Boa Viagem – Recife/PE. Outras informações através do telefone: (81) 3328-3999 e no site www.ciponativo.com.br.










Temakis



Para as mamães que não dispensam uma refeição rápida, saborosa e saudável, as unidades da Rosa e Silva e de Boa Viagem da temakeria Koni Mix estarão funcionando normalmente no próximo domingo, Dia das Mães. Por lá, mais de 40 opções de temaki, que vão desde as versões tradicionais às receitas feitas com exclusividade no local. Os clássicos sunomono (salada de pepino com peixe) e o Hot kube (cubinhos de salmão ou atum empanados) fazem parte também do menu da casa, que conta, entre outras iguarias típicas da cozinha japonesa, com cinco opções de sobremesa, com destaque para o casquinho de biscoito de Nutella, que pode receber o recheio de banana, morango ou maça-verde e flocos de arroz. A Koni Mix fica na Avenida Rosa e Silva, 1363, Aflitos. Telefone: 81- 3032.0444/ Boa Viagem - Endereço: Avenida Conselheiro Aguiar, 3303, Loja 03. Telefone: 81- 3326.4444.







Madames sensuais

Para os maridões que gostam de ver suas queridas esposas de forma sensual, a Composé Interiores está com linha exclusiva de lingeries e camisolas para senhoras e jovens madames. Oferecidas com exclusividade na cidade para esse público, as peças são confeccionadas com diversos detalhes, como sobreposições, rendas e transparências. Tudo prezando pelo duo do conforto e sensualidade. Além disso, a loja passa a oferecer novidades na linha pós-banho, como cremes, loções e nécessaire com jogos de toalhinhas. A Composé Interiores funciona na Galeria Trade Center, 1472, Boa Viagem – Recife/PE. Informações: (81) 3062.4844 e (81) 3465.2717.




Budha Khe Rhi


Os irreverentes do Pânico na TV usam. A atriz Luana Piovani e até o ator pegador José Mayer também. As criativas camisetas da marca gaúcha Budha Khe Rhi fazem sucesso nas araras da loja multimarcas Sansad, em Casa Forte. “Elas expressam estado de espírito, diz Raquel Mourato, à frente do espaço. Os produtos da marca são fabricados na linha ecologicamente correta, a partir de fibra de bambu que é 100% biodegradável ou a partir da extração da fibra de plástico, resultante da coleta de garrafas Pet. Custam em torno de R$ 89 e 130 e a diversidade de temas é imensa.Informações: (81)3441-6849.








Diferenciado

Com floater circulando em sites, o Banco Gerador propõe campanha diferenciada para comemorar um ano da instituição financeira. O grande impacto e a maior visibilidade são as principais vantagens do floater em relação aos formatos tradicionais, como os banners.

Nenhum comentário: