segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bandeirantes Recebe Homenagem no Almoço do GERE

A Bandeirantes Mídia Exterior, de Marcelo e Mauro Santos, foi a empresa escolhida para ser homenageada na reunião do GERE (Grupo Executivo do Recife), que será realizada no dia 1 de julho, com a proposta é fomentar o debate sobre o empreendedorismo, questão crucial para o atual momento econômico do Estado. A reunião do GERE ganhou novo formato e agora abre espaço para um palestrante e para um case de sucesso empresarial. O palestrante do próximo encontro será o Humberto Costa, que irá explanar sobre a Mídia Exterior, sua importância econômica e social, bem como situar a Bandeirantes dentro deste contexto como uma empresa mais atuação nesse segmento em todo o Nordeste.


O case de experiências empresariais bem-sucedidas ficará a cargo da Bandeirante Mídia Exterior que na oportunidade apresentará um dos novos produtos da casa: o TopBus.De acordo com Marcelo Santos, essa é a grande novidade da empresa, que veicula campanhas publicitárias em outdoors, luminosos, toplights e mobiliário urbano nos principais endereços do nordeste.
Com 54 anos de mercado, a Bandeirantes passa a comercializar espaços em cerca de mil ônibus de Recife e Olinda, alcançando a cobertura de 45% da frota e abrangendo todos os roteiros. Os anunciantes poderão escolher entre duas opções de anúncios: “Topbus” (vidro traseiro) e “TopBackBus” (traseira completa). As campanhas poderão começar em qualquer dia e serão exibidas por 30 dias.




Nenhum comentário: