terça-feira, 11 de maio de 2010

AVON LANÇA DUO DE FRAGRÂNCIAS U BY UNGARO FEVER

Passado o Dia das Mães o momento agora é pensar no Dia do Namorados.O amor já esta no ar e a  AVON aproveita o clima de sensualidade,paixão e sedução e lança o duo de fragrâncias U Ungaro Fever for Her e U By Ungaro Fever for Him especialmente para a data.O duo foi inspirado na sofisticação e no estilo contemporâneo que definem as criações da Maison do estilista Emanuel Ungaro.

"A parceria com a Maison Emanuel Ungaro integra a estratégia da Avon de democratização do luxo, para que nossos consumidores no mundo todo vivenciem os conceitos da alta costura e a efervescência da alma parisiense, por meio de fragrâncias de alta qualidade. Lançamos os primeiros perfumes U by Ungaro em 2008 e o sucesso das fragrâncias nos levou ao lançamento de U by Ungaro Fever for Her e U By Ungaro Fever for Him, que traduzem o estilo sensual e moderno da grife”, destaca Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.






U by Ungaro Fever For Her, uma fragrância da família Chipre Floral, explora o poder feminino e exala pura sofisticação, na fusão de ardentes notas amadeiradas com florais ultra-femininos. Criado pela Casa de Fragrâncias Firmenich, o perfume tem cintilantes notas de saída, compostas por framboesa, mandarina e osmanthus chinês. Suas notas de corpo combinam flor de lichia, rosa absoluta e madressilva. O fundo sensual e viciante traz acordes de musk sensual, âmbar, patchoulli e sândalo, que remetem à elegância e sedução.
O frasco é uma charme e remete aos looks sensuais de Ungaro e traduzem sua personalidade e seu estilo fashion, ao retratar uma curvilínea silhueta feminina, envolvida por cores ousadas e pelas dobras de um vestido drapeado de alta costura.



“Na criação de Fever, me inspirei na herança elegante de Ungaro. Minha expectativa foi a de traduzir a fluidez e a sensualidade que representa um vestido de Ungaro em uma fragrância chique. Criado com ingredientes sensuais e texturizados, U by Ungaro Fever é uma fragrância moderna, que envolve graciosamente a mulher que a usa", revela Honorine Blanc, mestre perfumista da Firmenich, que assina essa criação.










O homem elegante e contemporâneo se identificam com a sensualidade moderna de U by Ungaro Fever For Him, com suas notas ardentes de especiarias e acordes de luxuosas madeiras. Desenvolvida pela Casa de Perfumaria Givaudan, essa fragrância pertence à família Fougère Especiado Fresco. Sua saída traz uma combinação de ricas notas de gengibre, noz moscada, neroli e petitgrain. No corpo, acordes apimentados de cravo, flor de lótus, orris e lavanda. No fundo, patchouli, vetiver java, incenso, cedro e musgo de carvalho compõem o acabamento exótico e quente dessa fragrância.

O design do frasco dessa fragrância expressa uma encorpada silhueta masculina, como se o homem estivesse vestido num moderno terno plissado, marca registrada da Maison Ungaro.


“Na criação de Fever, fui inspirado pelo jogo entre o que é clássico e o que é tendência, para capturar um homem bem preparado, que é, ao mesmo tempo, ousado e sofisticado. U by Ungaro Fever é uma variação moderna da assinatura fougère. Inspirado pela sedutora paixão entre um homem e uma mulher, mistura notas luxuosas para criar um acabamento em chamas", explica Stephen Nilsen, perfumista da Givaudan, responsável pelo perfume.





SAC: 0800 708 2866

www.avon.com.br



www.folhetoavon.com.br

www.perfumariaavon.com.br

Nenhum comentário: