quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prolev lança New Diet Graviola




Manter uma alimentação saudável e bem balanceada é o ideal para a busca da qualidade de vida,beleza e emagrecimento.Mas, com tantas atividades ao longo do dia, muitas vezes fica complicado encontrar esse equilíbrio na hora da alimentação.Uma dica interessante é colocar no cardápio um shake que pode ser consumido na hora lanche ou até mesmo como opção substitui até duas refeições sem comprometer a saúde.


Quem esta com novidades em seu portifólio de produtos é a Prolev, empresa pernambucana de alimentos saudáveis, acaba de colocar no mercado o novo New Diet sabor Graviola. O shake foi desenvolvido especialmente para reduzir o peso dos que buscam qualidade de vida, saúde e beleza. A formulação proporciona um emagrecimento mais saudável, agindo de dentro pra fora.

Em sua composição, o produto traz 23 vitaminas e minerais, além da proteína da soja, cuja eficácia é comprovada na diminuição dos sintomas da menopausa, pois regula a atividade hormonal da mulher. A soja também auxilia na redução de colesterol e fortalece o sistema imunológico. O cálcio, também presente na composição do produto, melhora a saúde óssea da mulher, prevenindo a osteoporose. E as fibras ajudam a regular o fluxo intestinal.

O produto pode substituir até duas refeições diárias e se apresenta em potes plásticos de 410 gramas (rende 11 refeições). O New Diet Graviola pode ser encontrado em duas versões: Pronto, que basta adicionar água; e o Semi-Pronto, que é preciso adicionar leite.

O New Diet Graviola está à venda nos supermercados, farmácias e lojas de conveniência. 



0800.281.1122

www.prolev.com.br

Nenhum comentário: