segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fishy cria site para Concurso Cultural “Goleada”





Todas as atenções estão voltados para a Copa do Mundo da África do Sul sendo assim a Fishy desenvolveu o site do Concurso Cultural “Goleada” do Bompreço, Walmart e Big para a rede Walmart. A ação será nacional e contará com sites específicos para cada uma das bandeiras. O concurso permitirá que os participantes dêem palpites sobre os jogos do Mundial da África do Sul e concorra a diversos prêmios.

Para participar, o internauta deve entrar no site de cada bandeira (ver links abaixo) e preencher o cadastro. A cada palpite correto sobre os jogos da Copa, o participante acumulará pontos, de acordo com as regras. Acertando apenas o resultado do jogo (não o placar), por exemplo, o participante ganha 50 pontos ou se 10 amigos aceitarem o convite para se cadastrar no Goleada, o usuário ganhará 100 pontos. Quem acumular o maior número de pontos será premiado com TVs de LCD e TV de LED, netbooks, Playstation 3 e Nintendo Wii.

Para lançar os palpites, o internauta deverá fazê-lo 2 horas antes de cada partida. O site traz ainda outras ferramentas de interatividade como “De Olho no Ranking”, onde poderá ter acesso ao ranking de pontuação; enviar recados e conferir a pontuação. Também é possível marcar encontros para assistir os jogos, que possibilita que os amigos sejam avisados sobre os encontros de cada jogo e calcular a quantidade exata de bebidas, petiscos e ingredientes pelo número de pessoas.

O site permite ainda que o participante acompanhe todos os resultados do Mundial da África do Sul. O Concurso tem inicio no dia 11/05 e término previsto para o dia 11/07, data do último jogo da Copa. A ação foi desenvolvida em parceria com a Agência Morya.




Para participar acesse:






Goleada Bompreço (AL, BA, CE, MA, PB, PI, PE, RN e SE):






http://www.goleadabompreco.com.br/goleada/sobre.asp






Goleada Walmart (SP, RJ, MG, ES, MS, DF, GO)






http://www.goleadawalmart.com.br/goleada/






Goleada Big (RS, PR, SC)



http://www.goleadabig.com.br/goleada









Nenhum comentário: