sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fruthos apoia temporada 2010 de Charlie e Lola



A linha de sucos Fruthos, do Grupo Schincariol, investe no espetáculo infantil “Charlie e Lola, A Peça – Da TV Para o Teatro”, história baseada nos livros ilustrados de Lauren Child e no seriado de TV.


Fruthos quer proporcionar cultura às crianças, além de ser saudável. Sua composição é feita com aproximadamente 60% de polpa pura de fruta, oferece vitamina C, vitamina B6 e vitamina B1 entre outros ingredientes naturais. Nos dias de espetáculo, as crianças interagem com a marca por meio de um espaço temático com atividades recreativas e decorado com os macaquinhos das embalagens de 200ml do produto.



A peça começa a viajar pelo país no mês de maio e conta com dois atores/ manipuladores que farão os irmãos Charlie e Lola. Outros dois atores se revezarão em diversos personagens. As vozes são as mesmas dos dubladores do desenho no Brasil, possibilitando a identificação imediata das crianças. A caprichada produção é responsabilidade dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Na temporada 2009, também patrocinada por Fruthos, em São Paulo, o espetáculo atraiu mais de 50 mil pessoas.







Serviço:




Teatro da UFPE

Av. dos Reitores - Campus da UFPE


Cidade Universitária

Recife - PE


Data: 15 e 16 de maio


Horários: 10h30 e 16h30


Preço: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)


Contato: (81) 3207.5757

Nenhum comentário: