sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dr. Black comanda a noite do Club Nox


Hoje (07), a partir das 22h, o Club Nox apresenta aos baladeiros de plantão a primeira edição do projeto exclusivo Unifisio - Feel The Vibe, que, no bom português, quer dizer sinta essa energia.

Para comandar a festa, a boate escalou um time de peso,  com a discotecagem de Dakota, trazendo o melhor do pop rock, o house e trance music dos DJs Caverna e Rodrigo Ilino, respectivamente, e a grande atração da noite, a banda pernambucana Dr. Black, que traz no repertório pitadas do som de Jackson do Pandeiro, Bezerra da Silva e do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, passando por Chico Science, Gilberto Gil, Alceu Valença e Fundo de Quintal, tudo isso mesclado a nomes como James Brown, Michael Jackson, Earth, Wind & Fire e Bob Marley.

Formado em junho de 2008, o grupo consegue fazer uma junção harmoniosa dos ritmos tipicamente nordestinos, principalmente os de Pernambuco, ao tradicional samba carioca e à música negra norte-americana, formatando, assim, o estilo musical único conhecido por Mangue-Samba-Soul. Instrumentos como alfaias, panelas, pandeiros e cavaquinho, misturam-se aos utensílios tradicionais de outras tradições do mundo. Samples, scratches e batidas eletrônicas também fazem parte desse novo estilo, que tem tudo para virar a nova mania dos pernambucanos.

“Temos um contexto musical definido, mas gostamos de fazer fusões com outros gêneros como o Reggae, Dub, Ska Ragga, Kuduro, Reggaeton, Merengue, Coupé Decale, Cumbia e outros. Nossa principal proposta é mostrar a riqueza cultural do Estado ao mundo, através de um gênero musical diferente e moderno” acredita Guilherme Benevides, que além de músico e produtor musical da Dr. Black foi um dos idealizadores desse projeto.

Unite classics

Encerrando a programação da semana, neste sábado (08), o Club Nox apresenta o projeto Unite Classic, que traz as melhores vertentes da trance music, de 1998 até hoje. No comando das picapes, os DJs Leo B, Georg e Romero B.

Serviço:
Club Nox
Av. Domingos Ferreira, 2422, Boa Viagem.
Entradas: R$20 (feminino) e R$30 (masculino).
Fone: (81) 3325.5809 || www.clubnox.com.br

Nenhum comentário: