quinta-feira, 13 de maio de 2010

Radar Excêntrico

Acontece hoje (13), o debate sobre o filme “Criação”, exibido na Sessão de Arte do Multiplex UCI Ribeiro do Shopping Recife, às 19h10. O evento contará com a jornalista da Rádio CBN, Silvana Marpoara, e José Mário Austregésilo, diretor, ator de teatro e professor de jornalismo, radialismo e publicidade da UFPE. Ele também atua como produtor e apresentador de programas de rádio e da TV universitária.


O debate acontecerá após a exibição do filme, que conta a história de Charles Darwin, autor da teoria do evolucionismo. Para participar, os consumidores podem comprar o ingresso na bilheteria do cinema ou pelo site www.ucicinemas.com.br.

Multiplex UCI Ribeiro Recife- Av. Padre Carapuceiro,777 Loja BV.174, Boa Viagem.




A moda outono-inverno chegou cheia de informações e opções para cada estilo. O queridnho da vez é mesmo o brilho que está com tudo. Tanto para usar durante o dia, como para sair à noite, misturada a estampas ou combinada com peças monocromáticas.A grife carioca Farm investiu em várias opções de acessórios e looks moderninhos para quem deseja arrasar nesse inverno.



A dica é combinar peças metálicas, como o tênis dourado, ao jeans e itens básicos, em tons neutros (branco, preto, cinza, off white, jeans e afins). Outra grande vedete da coleção é a mistura de cores. Você pode investir em colares e pulseiras em tons diferentes, em peças estampadas com detalhes brilhantes, ou usar um vestido cinza e turbinar com acessórios em ouro.


Os tons pratas e dourados podem ser encontrados em algumas peças da coleção como a mochila com glíter em prata, cintos, lenços, colares, pulseiras, bolsas e sapatos. E para quem entrou de cabeça na vertente rock, uma sugestão é o casaco preto com detalhes em estrelinhas, que imprime um ar chique e poderoso ao visual, um verdadeiro luxo!
 
 
 
 
 
Os relógios Emporio Armani prezam pela beleza única e se enquadram nos acessórios indispensáveis para homens com estilo. Os detalhes únicos e autênticos da grife, muitas vezes se misturam e se complementam entre si, como prova o modelo AR0687 que custaPreço: R$1.050,00 . Sua pulseira mais esportiva em borracha preta combina com o mostrador discreto, de mesma cor e com os índices pratas. Ideal para qualquer ocasião, formal ou do dia-a-dia, este relógio é indicado para homens de bom gosto.



SAC: 0800 770 1212


http://www.relogiosemporioarmani.com.br/





O Restaurante e Pizzaria Atlântico inaugura, nesta sexta (14), o novo salão da unidade do Pina. Após reforma, a casa atende agora 130 pessoas numa área total de 130m2. Além das novidades na estrutura, equipada com TVs LCD de 42 polegadas, o cardápio também apresenta mudanças, oferecendo pratos executivos, que prometem ser a pedida na hora do almoço, sem falar nas já tradicionais opções, a exemplo do Frango à Parmegiana. Para atender a demanda foram contratados novos funcionários, totalizando 52 colaboradores só nesta filial. A expectativa é ter um retorno do investimento já nos primeiros 12 meses. O horário de funcionamento se mantém das 11h à 0h.





Nenhum comentário: