segunda-feira, 31 de maio de 2010

Radar Excêntrico





Para o mulherio que adora a simbiose praticidade e estilo, nada melhor do que as bolsas no formato clutch, também chamadas de “bolsas durinhas”. Perfeitas para carregar a dupla celular e carteira, as peças estão entre os artigos indispensáveis para o guarda-roupa feminino, nesta estação. De olho na onipresença desse acessório, a Moda Internacional conta com vários modelos diferenciados em suas araras. Entre as opções mais mais da multimarcas, clutches com cristais Swarovski, em couro de peixe, de Píton (cobra), pelica, cetim e palha. A Moda Internacional fica na Praça Professor Flemming, 30, Jaqueira. Mais informações: (81) 3268.1203.






Dia 12 de junho é dia de presentes entre os enamorados. E é pensando nisso que a Havaianas, mais uma vez, surpreendeu a todos com opções de presentes diferenciados em datas comemorativas.

As novas Havaianas Dia dos Namorados são delicadas e românticas. O modelo foi desenvolvido no formato Slim, com tiras douradas e solado estampado com corações vermelhos e dourados. Um lindo presente que toda mulher vai amar receber do seu amado. Fica ai a dica!A sandália Dia dos Namorados Havaianas está disponível no Espaço Havaianas e em todos pontos de venda do país.Espaço Havaianas-Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo, SP. Tel (11) 3079-3415





Quando vi esse novo modelo de Melissa fiquei encantada e tenho certeza  que as apaixonadas por Melissa, como eu, vão amar. Há algum tempo, a Melissa vem se destacando pelas parcerias com renomados estilistas, como Alexandre Herchcovitch e Vivienne Westwood. Desta vez, Francisco Souza, revendedor exclusivo da marca por aqui, revela que a nova aposta da grife de sandálias de plástico saiu das mãos de ninguém menos que do francês Jean Paul Gaultier. A sandália se destaca pela sensualidade do salto pino e das tiras sobrepostas que deixam o peito do pé das fashionistas à mostra, mas com muito charme e plasticidade. A novidade já está nas prateleiras da loja Club Fun,Shopping Tacaruna,Fone: (81) 3221.416





A noite Gay em São Paulo é a mais badalada do Brasil e a Flexx é referência para os baladeiros que gostam de boa música e qualidade na vida noturna. Para consagrar a noite de São Paulo no dia 05 de Junho, um dia antes da Parada Gay, a Flexx faz uma noite completa com os melhores DJs do Brasil e traz para o país a cantora Zoe, sucesso Australiano que esta encantando o mundo. A Flexx dos empresários André Bianchini e Rodrigo Zanardi, se consagra após a noite de 5 de junho como a primeira balda GLS a diversificar o estilo de comemorar a semana do Orgulho Gay.




Em 2009 a cantora se tornou sensação no mundo com a música “Release me” e em 2010 a Flexx traz com exclusividade para o Brasil a diva GLS. Zoe Badwi faz única apresentação no Brasil para agregar no conceito seletivo de comemorar a semana do orgulho gay.

A festa conta com o melhor da música eletrônica e as pick-ups ficam por conta da empolgação dos DJs Bruno Pacheco, Ana Paula, Rodolfo Bravat e Douglas Penido. Destaque para a DJ Ana Paula, além de ser mulher o que não é muito comum a moça tem um currículo internacional de dar inveja. Suas músicas já foram ouvidas nas principais festas do mundo como Ball em Blanc (Montreal), Pride (Amsterdam), Circuit Festival (Barcelona), Black Party (NYC) e este ano vai ser a única DJ brasileira a tocar nas Paradas Gays da Itália, Canadá, EUA e Espanha.www.flexclub.com.br




A rede de cinemas UCI Ribeiro fez uma parceria com o Guaraná Antarctica, lança uma promoção em homenagem a Seleção Brasileira, que irá disputar a Copa do Mundo na África do Sul. Para participar, os consumidores que comprarem qualquer Combo com pipoca, refrigerante e mais R$ 15,99 levarão para casa uma camiseta da Seleção Canarinho para fazer bonito na torcida. São cinco modelos de camisetas femininas e masculinas, nas cores amarelo e verde, azul e branco, que relembram os títulos conquistados pelo time brasileiro nas Copas do Mundo nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A promoção é válida enquanto durar o estoque das camisetas.





A Manga Rosa está com opções bem variadas na sua coleção inverno. Nas lojas, roupas adaptadas ao clima nordestino, sugerindo a combinação de peças com camisas de algodão, viscose e acessórios. Os coletes complementam o estilo. Na lista também não faltam modelos saruel, de moletom, bandagem, renda, listras e estampas de animal. A unidade de Boa Viagem fica na Av. Domingos Ferreira, Galeria Guarapes e atende pelo novo contato: 3325 6695 ou 3075 3015. A de Piedade está na Av. Bernardo Vieira de Melo, galeria Market Place. Fone: 3077.0530




Vivo Educação

Com o intuito de mobilizar brasileiros em prol da educação, a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, une a comoção popular gerada pela Copa do Mundo à criação de redes voltadas à responsabilidade social. Isso porque a operadora, em parceria com a Campanha Nacional pelo Direito à Educação e a Campanha Global pela Educação, enviará 10 milhões de SMSs convocando seus clientes para participar da campanha mundial “1GOL: Educação para Todos”. A ação arrecadará assinaturas em todo o mundo para pressionar lideranças mundiais a investir em educação e cumprir as metas do Tratado “Educação para Todos”, garantindo que todas as crianças estejam matriculadas até 2015. Clientes Vivo poderão assinar eletronicamente o documento enviando torpedo com o nome completo para o número 656. A campanha no Brasil foi lançada hoje, dia 31 de Maio, às 10 horas, na Tribuna de Honra do Estádio do Maracanã. Saiba mais pelo site www.marque1gol.org.br .

Nenhum comentário: