sexta-feira, 28 de maio de 2010

Todo dia é dia de Café!!!!




Brasileiro gosta mesmo de um bom café. O país ocupa hoje o segundo lugar no ranking de consumo mundial, além de ser o maior produtor e exportador do mundo. De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), o consumo da bebida aumentou mais de 5% nos últimos anos.

Um dos fatores que contribui para o resultado é o maior acesso da classe C ao hábito de consumir o produto, um crescimento de 14% desde o último ano. Ainda segundo as pesquisas, 9% da população não substituem o café por nenhuma outra bebida.

Além de ser um hábito dos brasileiros o café apresenta diversos benefícios ao organismo. Isso porque funciona como estimulante natural e as pessoas que mantêm o hábito regular de consumo da bebida estariam, de acordo com especialistas e estudiosos, menos propícias a desenvolver disfunções como mal de Alzheimer e depressão. O café ajuda, ainda, a inibir a predisposição ao alcoolismo e contribui para o emagrecimento, uma vez que a ação estimulante da cafeína aumenta o consumo de energia e, conseqüentemente, o gasto calórico.



A charmosa boutique de café Fran´s Café oferecem uma linha completa de café, cappuccinos e café especiais, feitos com produtos exclusivos e blend próprio, como: Café Ciocolatta, Café Dolci e o tradicional Franccino nos sabores coffee, mocha, toffel, cookies, macadâmia e doce de leite. O primeiro Fran’s Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, em São Paulo e hoje a rede de franquias possui 126 lojas em todas as regiões do Brasil.



A foto acima é do Mochaccino, mistura de expresso, chocolate quente, licor de cappuccino e chantilly .Deve ser realmente uma verdadeira delícia!!!!!






Serviço


Atendimento ao consumidor

(1)1 4196-8680

franscafe@franscafe.com.br


Central de Franquias

franquias@franscafe.com.br




www.franscafe.com.br

Nenhum comentário: