segunda-feira, 24 de maio de 2010

Workshop Modelar, Destruir e Costurar




O curso de Design de Moda do Centro Europeu de Joinville irá apresentar mais uma edição do workshop Modelar, Destruir e Costurar. A atividade que acontece nos dias 28 e 29 de maio será coordenada pelas professoras Vera Loyola e Silvani Emiliano e terá como objetivo difundir os métodos de criação e de modelagem utilizados por grandes estilistas, estimulando a capacidade criativa dos participantes.


Para facilitar a absorção de conhecimentos, o workshop foi dividido em três módulos: Modelar (28/05 – manhã), abordando questões que envolvem a relação entre a geometria e o corpo; Destruir (28/05- tarde), onde serão desenvolvidas algumas técnicas de reconstrução de peças do vestuário, a partir de desconstrução de outras, buscando a dissecação de suas referências; e Costurar (29/05 - manhã), módulo em que os participantes terão que criar uma narrativa plástica a partir dos materiais produzidos durante o workshop (fotos, figurinos, desenhos, roupas).

As inscrições custam R$ 170,00 e estão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento de Design de Moda. Mais informações pelo telefone (47) 3029-4344 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.
 
 
Serviço:



Workshop Modelar, Destruir e Costurar


Instrutoras: Vera Loyola e Silvani Emiliano


Data: dias 28 e 29 de maio


Local: Centro Europeu

Rua Henrique Meyer, n° 280


Investimento: R$ 170,00


Informações: (47) 3029-4344


 

Nenhum comentário: