sexta-feira, 14 de maio de 2010

Baile Tangolomango





A turma descolada da cidade tem encontro marcado amanhã (15) no Baile Tangolomango, que esse mês será neste Sábado, 15 de Maio, no Burburinho Bar e Comedoria, a partir das 23 hs. Marcam presença as bandas SKA MARIA PASTORA, ELETROSOUL e o famigerado anfitrião DJ 440.

O Ska apresenta seu último show, antes do início da gravação do primeiro CD no Fábrica Estúdios, no final de maio contando com a produção musical de Yuri Queiroga e as participações de Nilsinho Amarante (Trombonada) e Parrot (Orquetra Pop. da Bomba do Hemetério). Logo após as gravações, o grupo parte para uma série de três apresentações no Rio de Janeiro no Projeto OI Futuro nos dias 18, 19 e 20 de junho.

A música negra dos anos setenta com o grupo Eletrosoul, foi destaque na passagem pelo palco do Rec Beat, Festival de Inverno de Garanhuns, Festa da Pitomba, PE no Rock, além de outros estados e hoje no TANGOLOMANGO, o grupo com raízes fincadas no funk e com muito groove, suingue e malemolência traz uma sonoridade balançada ao baile!



Quando: Sábado(15) 



Onde: 1º andar do BURBURINHO Bar e Comedoria

Rua Tomazina,

Recife Antigo


Horário:23hs.


Entrada: R$ 15 / R$ 12 na lista amiga até meia-noite (limitada a 100 pessoas).


Formas de pagamento: Dinheiro ou no Cartão VISA e MASTERCARD (débito)




Nos links você escuta, baixa mp3 e ver vídeos dos grupos



SKA MARIA PASTORA


ELETROSOUL


DJ 440

Nenhum comentário: