quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tributo a Armin Van Buuren







Todo sábado agora no Audrey é o dia de música eletrônica com o lançamento do projeto “Audrey LiveAct”. Já a partir desse sábado (15), às 22h, a boate promove uma super festa em tributo a Armin Van Buuren, considerado o melhor DJ do mundo na atualidade.

Na programação haverá um show que irá reproduzir fielmente a performance de Armin no DVD “Only Imagine”, com todos os hits pedidos pelo público. Além de base eletrônica, a apresentação contará com a execução ao vivo de instrumentos musicais (guitarra, baixo, violão, percussão e teclados) e com vocais masculino e feminino.

Esse show é considerado pela direção do Audrey um marco na mudança de perfil das noites de sábado da boate. O evento oferecerá a oportunidade do público conferir o melhor da música eletrônica da cidade com um produto único, inédito e inovador.


A banda responsável pelo projeto é formada por conhecidos e experientes produtores, músicos e DJ’s da cena local. Léo Lira (Guitarra), Guga Fonseca (teclados e programações), DJ Georg, Jean Cruz (bateria), além dos músicos Jorge Rodrigues, Tomaz Furtado, Rafael Furtado e os vocalistas Wink e Iana. Ainda no line up da noite o DJ Bruno Marques e o VJ Thiago V. Ingressos antecipados por R$ 30,00 à venda na Colcci e no Audrey. Informações: (81) 3326-4504.




Serviço



Audrey Dining Club


Rua Tenente João Cícero, 222,

Boa Viagem

Recife-PE


Informações: (81) 3326-4504.

Nenhum comentário: