terça-feira, 4 de maio de 2010

Mimos e promoção para as mães na Lauritzen











A multimarcas Lauritzen, nos Aflitos, aproveita o Dia das Mães e arma promoção durante toda a semana para facilitar a vida dos filhos na hora de escolher o presente.As compras no setor feminino terão 10% de descontos, para os pagamentos à vista, e de 5% no cartão. Os clientes ainda concorrerão ao Kit Mãe Lauritzen, com sabonete cremoso e hidratante perfumado Mel das Flores, da Mahogany; brincos Metally; cachecol Lauritzen; porta acessório; e blusas Talita Kume e Lauritzen.










Entre as opções de presentes disponíveis na loja, uma variedade de bolsas carteiras em jeans com aplicações de tachas, como pede a estação; as clássicas em seda; e as com detalhe em palha, bem no clima resort. No quesito jeans, o destaque fica por conta das calças e bermudas da paulista John John Denin, fabricadas em séries limitadas, com customização manual e processos de lavagem e rasgos diferenciados e produzidos com as melhores técnicas existentes na atualidade.


A maison ainda conta com brincos e anéis da Metally e looks de marcas como Jô-iola, Mandi, Datskat, Afghan, Lauritzen, Regina Salomão, entre outras. A Lauritzen fica na Avenida Santos Dumont, 541, Aflitos – Recife/PE. Mais informações pelo (81) 3241.4601.

Nenhum comentário: