segunda-feira, 31 de maio de 2010

O rosa Pink e o lilás chegam com tudo no inverno




A maquiagem perfeita para o inverno revela naturalidade, simplicidade e modernidade às mulheres. Isto quer dizer que, menos é mais na estação mais fria do ano. Na pele e nos lábios: destaque. Em alguns casos, os olhos podem ficar fora de foco. O colorido promete esquentar os dias frios com suas cores cheias de personalidade.


Os tons vivos e alegres, como o vermelho e o rosa Pink, são os tons que vão ganhar vez na estação conhecida por suas cores sóbrias. O batom Pink é a estrela da maquiagem e foi eleito a cor do inverno. “O batom cor de vinho também volta com todo vapor, mas a luz do dia pede sua variação: o lilás. As mulheres louras e as que têm a pele bem clara ficam bem com esse tom”, destaca o conceituado maquiador Laércio AZ, do Studium Beleza.


Nos olhos, o glitter passeia pelo rosto e fica um luxo tanto na boca como nos olhos. Por exemplo, uma boca colorida de vinho ou nude, fosco ou cremoso, fica ainda mais destacada com um toque de glitter por cima. Os olhos também pedem cores fortes e as sobrancelhas são mais leves.


Os olhos marcados continuam como uma boa opção para noite; o blush rosa fica só no contorno, sem exageros e o marrom esfumaçado dá relevo, aumenta o olhar. “Mas, vale salientar que a mulher deve saber equilibrar as cores e a pele deve estar sempre bem tratada, limpa e sem imperfeições à vista”, antecipa Laércio AZ. Cada cor de pele pede tons diferenciados para destacar com qualidade os traços naturais e conferir mais charme ao look, lembra o profissional.



Studium Beleza


Rua Horizonte, nº 41

Boa Viagem

Recife-PE


Fone: (81) 3341.3434 /3343-4176

www.stud1um.com.br

Nenhum comentário: