quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia Deltaexpresso com ação solidária

Todos os dias é dia de fazer o bem ao próximo e hoje (13) muito mais.Durante essa quinta todo o faturamento dos expressos vendidos nas unidades Deltaexpresso será doado para a instituição social Associação Internacional de Caridade, abrigo de idosos em Olinda, A ação é realizada no dia em que a rede completa seis anos de atuação no Recife.

A iniciativa é fruto de uma parceria com alunos do curso design de interiores do Senac-PE. O grupo promove o Projeto Abraçar, arrecadação de fundos entre várias empresas para reformar a sede do abrigo. Durante todo o dia, os alunos estarão presentes nas seis unidades da rede, estimulando os clientes a colaborarem com o projeto.


A ação, que mobilizará os franqueados da marca e os clientes, visa arrecadar recursos para reforma geral na sede da Associação Internacional de Caridade, fundada em 1963. O prédio nunca passou por uma reforma e está em condições precárias nas instalações elétricas, hidráulicas e pintura. Materiais de limpeza e higiene também serão comprados.



De acordo com Karla Paes, gerente marketing da Deltaexpresso, a empresa acompanhou por um mês a rotina da Associação e as pessoas envolvidas. “Gostaríamos de lembrar a importância de nos envolvermos em ações sociais. Mais do que obrigação, faz-nos muito bem dar exemplo de cidadania”, afirma.


A AIC foi fundada em 1959, através do Núcleo da Imaculada Conceição. Abriga vinte mulheres idosas em regime integral, com idades entre 65 e 105 anos. Elas recebem atendimento em nutrição saúde e lazer. Dez profissionais trabalham no local.


A casa vive de contribuições de familiares das internas e da Secretaria de Serviços Sociais da Prefeitura de Olinda, em um total de R$ 6 mil. Mesmo assim, as despesas do abrigo chegam a R$ 9 mil mensais, em gastos com medicamentos e manutenção do imóvel, que nunca passou por uma reforma. Por isso, a Associação está aberta a doações e ajudas constantes.

 
 
 
 
Unidades Deltaexpresso





Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777
Boa Viagem
Recife – PE




Livraria Saraiva: (81)3464-6298


Quiosque: (81)3265-1694


Loja: (81)3464-6511







Shopping Plaza
R. Dr. João Santos Filho
Casa Forte
Recife – PE


Loja / Quiosque: (81)3265-1694




Recife Antigo
Av. Marquês de Olinda, 302
Recife Antigo
Recife – PE
Fone: (81)3224-4884

2 comentários:

LISA disse...

Olá,adorei o blog. eu gostaria que vc visitasse o meu blog, é sobre tudo que nós mulheres amamos!!! Ah e tem tres sorteios acontecendo lá... www.makebylisa.blogspot.com
Bjos

Unknown disse...

Eu adoro o frozen do Delta café, com esse calor é um delicia!
Legal esse gesto de caridade da parte deles. Hoje que esta chovendo, vou passar por lá e tomar um cafezinho...

bjos