quarta-feira, 2 de julho de 2008

NATURA RENOVA BOLSAS DA LINHA MAMÃE E BEBÊ

Cheiro da Infância

A linha Natura Mamãe e Bebê está com novidades.Traz bolsas mais práticas, maiores e com novo visual. As bolsas, ganharam uma melhor divisão do espaço interno e externo, e novos compartimentos úteis às mães, tornando sua utilização ainda mais fácil.As duas opções, Bolsa-trocador e Frasqueira térmica, agora tem cores mais neutras (amarelo, verde e bege) que seguem o design da linha de produtos para o bebê. Os lançamentos são confeccionados com material impermeável e resistente.

A Bolsa-trocador chega com um design mais prático e moderno graças a abertura maior e o aumento de 93% na capacidade de volume.. O conjunto especial bebê traz além da bolsa , 1 talco em creme, 1 água de colônia sem álcool, 1 óleo vegetal, 1 sabonete vegetal com saboneteira, 1 shampoo, 1 condicionador, além do guia de boas-vindas e um folheto com informações para prolongar a vida útil do produto.

A frasqueira térmica também traz outras novidades.: uma manta térmica mais espessa que conserva a temperatura dos alimentos por mais tempo; divisões internas que ajudam a mãe a organizar seu espaço e está mais alta e maior, permitindo uma melhor disposição dos itens. Pode ser acoplada na Bolsa-trocador para facilitar ainda mais o transporte dos itens do bebê. Acompanha 1 água de colônia sem álcool, 1 shampoo e 1 sabonete vegetal com saboneteira.

Serviço:

www.natura.net

Um comentário:

Morganinha disse...

ki legal amei tava procurando saber o ki matinha dentro dela vou ser tia e quero compra ás coisas do meu primo ou pri