sexta-feira, 4 de julho de 2008

CAPRICHE NA MAQUIAGEM

A adolescência é marcada por momentos de transformação e descobertas para meninos e meninas. E, principalmente, quando o assunto são garotas, é perceptível a vaidade aflorada nessa fase da vida. A maquiagem começa a ser item indispensável até para as produções mais simples. Pensando nisso, o Boticário promove, durante as férias de julho, cursos de maquiagem para a garotada fazer bonito nas pinceladas no rosto.
O curso será ministrado pelo consultor de maquiagem local da rede de cosméticos e perfumaria Márcio Montarazo e contará com apresentação dos novos produtos da linha Capricho Cores. Durante as duas horas de aula, o maquiador explicará desde a correta higienização da face, passando pelo manuseio e dosagem dos produtos até a escolha certa da cor para cada tom de pele. Todas as dicas de maquiagem serão demonstradas passo a passo pelo instrutor.

As inscrições acontecem em todas as lojas O Boticário, de Recife, custando R$ 25. O número de vagas é de 30 participantes por turma. Já o número de turmas é ilimitado.

CAPRICHO CORES - Recém-chegada nas prateleiras do Boticário, a coleção apresenta embalagens modernizadas e em versões mini, e tem como grande estrela os brilhos roll-on, que deixa os lábios mais hidratados e bonitos, com um lindo efeito vitrificado. A linha também conta com a sombra em pó, brilho labial em bisnaga, versão mini dos brilhos da linha Cores, além do Capricho Cor Kit Básico, que vem com uma bolsinha jeans em formato de carteira contendo um mini-brilho labial, mini-máscara, mini-lápis-preto e mini-sombra cremosa, que promete virar acessório obrigatório nas ‘baladinhas’.


SERVIÇO:
Mais informações sobre o curso:
Fone (81) 3302.5024

Nenhum comentário: