segunda-feira, 28 de julho de 2008

Babydoll com coleção de homewear própria



A boutique de lingerie Babydoll dá um passo importante na consolidação da sua marca. A loja, que já contava com uma coleção própria de calcinhas e sutiãs, lança sua primeira linha de homewear. Nas araras podem ser encontradas camisolas, pijamas, shortdoll, babydoll e robes. As peças são inspiradas na cultura oriental, principalmente nos trajes japoneses, como kimonos e yukatas.

A flor característica da logomarca da Babydoll estampa toda a coleção, variando apenas na cor. As peças podem ser encontradas nas tonalidades cinza, amarela, preta e branca. Super chique e confortável, os modelos foram desenvolvidos em cambraia com detalhes em renda e veludo.

Além das peças da Babydoll, a boutique está repleta de opções de homewear de diversas outras marcas. Como por exemplo, Thais Gusmão, que desenvolveu sua linha inspirada na personagem das histórias em quadrinhos Mulher Maravilha. Camisolas e shortdolls de tule aparecem permeados por cartoons, formando um estampa lúdica e criativa. Tem também a Miss Victoria, que traz camisolas no estilo noiva, super soltas e nas cores branca e preta com detalhes em renda rosa. E ainda, a Verve com camisolas longas em malha.


Serviço:

BABYDOLL

Endereço: Rua Solidônio Leite, 26 – 1º andar –

Boa Viagem – Recife – PE
(Esquina com a Av. Conselheiro Aguiar)

Fone: (81) 3326 9738

Nenhum comentário: