terça-feira, 8 de julho de 2008

Sabores da China no Macdonald's

Um Toque Oriental

O McDonald's lança lançou novos sabores em seu cardápio. Desenvolvido no Brasil, o China Menu inova ao trazer pela primeira vez ingredientes e condimentos típicos da culinária chinesa para os restaurantes da rede do País. O cardápio especial, inspirado nos Jogos Olímpicos 2008, é composto pelo Beijing Burger, Stick de Arroz, Sobremesa Imperial e Fanta Mundo China. O cardápio ficará a disposição dos apaixonados por sandubas até o final dos Jogos Olímpicos, em agosto.
O sanduíche de hambúrguer de carne bovina é acompanhado de molho oriental, chop suey (mistura de legumes e cogumelo preparados com molho shoyo) e alface em um pão com sementes de gergelim claro e escuro. O Stick de Arroz é composto por um empanado de arroz e vegetais, em formato de palito, servido com molho agridoce.
A Sobremesa Imperial é uma deliciosa mistura de banana empanada e sorvete de baunilha com crocante de caramelo e biju. A Fanta Mundo China, sabor laranja com melão, faz parte da plataforma de inovação da marca Fanta.

Nenhum comentário: