quinta-feira, 31 de julho de 2008

Procurando Presente Para Seu Pai????


Dia dos Pais acerte na Escolha do Presente.O Madame Excêntrica continua com selecionando dicas para ajudar você na hora das compras.




Para o pai que faz um estilo descolada a dia é conferir as dicas da Osklen.A marca adota o lifestyle do homem contemporâneo, unindo sofisticação e despojamento. Nesse Dia dos Pais, aposte nas bermudas de algodão, linho, cargo e surf. Tem cores para todos os gostos: verde, azul, preta, amarela. E ainda estampas xadrez, florais e hibiscos. Outra ótima pedida são os chinelãos e as camisas de botão. Para aqueles mais tradicionais, a loja também oferece calças e blusas de alfaiataria, dotados de modelagem fit e cores sóbrias. E o melhor: a loja fica em liquidação até o final do mês o que facilita e muito na hora da compra.
Para os pais que vão do executivo ao despojado uma boa opção é passar na loja Aviator.A dica é investir nas camisas de manga curta, nas pólos lisas e nas t-shirts básicas. Outra idéia legal são as bermudas cargos,nas cores índigo, caqui e cinza.A a loja ainda conta com acessórios,como gravatas, pastas, cintos e carteiras.
Caso esteja à procura de um presente diferenciado, homenageie seu pai com peças da Antonio Bernardo. A diretora da grife de jóia no Recife, Ana Cecília Santos, recomenda os anéis Puzzle, Freqüência e In Out. Este último possui a superfície formada por uma alternância entre relevos e rebaixos, numa seqüência ritmada e constante. Um começa onde o outro termina, revelando um padrão dualista: côncavo e convexo, altos e baixos, dentro e fora, início e fim. Já o Puzzle é composto por partes simétricas que se encaixam, como em um quebra-cabeça. Enquanto o Freqüência é visualmente vivo e mistura o natural, o orgânico e o sensual. Todos são de prata.
E por que não presentear seu pai com cuecas da Calvin Klein, Fause Haten e Carmim?! Super estilosas, as peças podem ser encontradas na boutique de lingeries Babydoll. Os modelos oferecidos são o box e o slim, em cores variadas, como azul marinho e branco. É possível encontrar também a mistura de tonalidades, a exemplo de branco com preto ou branco com vermelho. Entre os tecidos disponíveis, encontram-se o algodão e o nylon, dotados de maciez e toque agradável. Outra ótima opção, na loja, são as regadas de manga larga da Calvin Klein, nos tons marrom claro e grafite.

Serviço:

OSKLEN
Endereço: Shopping Recife - PC 233, Boa Viagem
Fone: (81) 3327 9023
www.osklen.com.br

AVIATOR
Shopping Recife, Rua Padre Carapuceiro, 777, Boa Viagem
Fone: (81) 3463 3408 / 3466 7346
www.aviator.com.br
ANTONIO BERNARDO RECIFER e BABYDOLL
Rua Solidônio Leite, 26 - Boa Viagem - Recife/PE
Fone: (81) 3326 9738