segunda-feira, 7 de julho de 2008

Férias: Leve a criançada para um passeio histórico pela cidade


Que tal aproveitar as férias escolares e levar a criançada para um passeio histórico pelas ruas da cidade? A Top Turismo & Receptivo possui um city tour especial, onde uma guia percorre junto com a garotada os pontos turísticos e explica bem detalhadamente todas as curiosidades sobre os acontecimentos. Para as visitas, que duram em média 4h, as escolas e as colônias de férias podem fechar grupos com até 28 pimpolhos.
O passeio começa na Pracinha de Boa Viagem, segue pela Avenida e parte rumo ao bairro do Recife. A primeira parada é no Mercado de São José, centro público de compras e o mais antigo edifício pré-fabricado em ferro no Brasil, lá as crianças conferem o melhor do artesanato regional, comidas típicas, roupas, folhetos de Literatura de cordel, entre outros. Depois, elas vão em direção a parte antiga do Recife passam pela Rua do Bom Jesus, Marquês de Olinda, Marco Zero e fazem uma pausa na Casa da Cultura.
Olinda, a primeira Capital Brasileira da Cultura, é a próxima parada. Na cidade Alta, a garotada irá conhecer o Alto da Sé, a ladeira da Misericórdia, o Largo do Amparo, os Quatro Cantos, o Mercado da Ribeira e finalizam a visita na igreja de São Bento, conhecida pela belíssima arquitetura barroca e pelo seu altar esculpido em madeira de cedro e inteiramente folheado a ouro.
As mães não precisam se preocupar, a Top Turismo & Receptivo possui motoristas treinados e capacitados para cuidar bem dos seus tesouros. Os carros possuem ar-condicinado e os veículos, do tipo van, são equipados com cinto de segurança. A agência atende grupos de 11 a 28 pessoas, mas é necessário agendar com antecedência o city tour.
SERVIÇO:
Top Turismo & Receptivo
Av. Conselheiro Portela, 665, sala 206,
Espinheiro
Recife
Fone: (81) 3427.0997
**Foto meramente Ilustrativa**

Nenhum comentário: