quinta-feira, 24 de julho de 2008

OBJETO ARQUITETURA E DESIGN: FUNCIONALIDADE E ESTÉTICA



A Objeto Arquitetura e Design, além da arquitetura comercial, residencial e de interiores, é especializada em criar e desenvolver projetos de marketing promocional, design gráfico, logomarcas, cenografia, ambientações e eventos. A empresa conta com a mais alta tecnologia nos programas de software, atendendo a demanda do mercado com precisão, qualidade e agilidade, e com uma equipe de profissionais preparada para criar e desenvolver projetos inovadores e arrojados.

A empresa foi criada em 2003, em Belo Horizonte (MG), pelos arquitetos João Lucas Pontes e Luís Gustavo Vieira que chegaram ao mercado com um novo conceito em desenvolvimento de projetos de arquitetura e design. O foco principal era a arquitetura comercial e corporativa, aliando funcionalidade com estética.

Desta forma a empresa oferece ao mercado um serviço diferenciado e inovador. Além da arquitetura externa e de interior, desenvolve toda a programação visual necessária, garantindo identidade ao projeto, incluindo o desenvolvimento de logomarcas, mídia impressa, uniformes e utensílios, tudo apresentado nos mínimos detalhes.

Um dos diferenciais da marca é a utilização da tecnologia a favor de seus clientes. “Nossos projetos são criados e desenvolvidos numa linguagem onde as pessoas conseguem compreender facilmente o que está sendo sugerido. Este patamar de atendimento é alcançado pelo constante investimento em alternativas que simulam e tentam aproximar ao máximo os projetos do resultado final proposto”, destaca Luís Gustavo.

Nenhum comentário: