quinta-feira, 10 de julho de 2008

Arrumação com Estilo

Nada fora do lugar

Manter um guarda-roupa/closet bem arrumado o tempo todo não é tarefa muito fácil.E com a correria do dia-a-dia, as pessoas não conseguem organizar o guarda-roupa/closet como gostariam ou de acordo com suas necessidades. Pensando nisso, a designer de moda, Isabella Alves, traz para o mercado pernambucano a Calli, casa de moda recém-inaugurada no Rosarinho, voltada para prestar consultoria deste espaço fundamental na vida de todos.
Para ter esse cantinho impecável e funcional, a loja oferece serviços inovadores como: Calli Closet e Calli Exclusive. Todos têm como proposta organizar e trabalhar o estilo do cliente através da seleção, combinação e alteração das peças existentes no armário, de acordo com o perfil deles.
CALLI CLOSET - A profissional vai pessoalmente fazer uma análise da decoração e do espaço reservado para as roupas e acessórios. De acordo com o que for visualizado, ela elabora um diagnóstico do estilo, que servirá de base para a reorganização do espaço.Através do serviço de planejamento e arrumação desse ambiente, é possível torná-lo organizado e funcional. Na prática, é feita uma avaliação em conjunto com o cliente, das peças e acessórios do armário, para assim, identificar o que não é utilizado. Tudo o que for considerado inadequado ao estilo pessoal do cliente, pode vir a ser reaproveitado.
E para deixar tudo super organizado o Calli Closet também inclui um kit composto por: cabides de madeira personalizados, caixas decorativas forradas, sacos higiênicos para calçados, fragrância exclusiva, sachê de tule individual para cabide (para manter as roupas com o cheirinho único e exclusivo) e um saquinho divisório para lingeries mais elaboradas.
CALLI EXCLUSIVE -Quem não tem uma peça de roupa que foi garimpada em liquidações, mas que até agora não saiu do armário ou aquela roupa antiga que não dá mais para ser aproveitada nas produções? É aí que o serviço Calli Exclusive entra em cena com a opção de mudar a cara de uma peça através do serviço de customização. Para isso, usa e abusa dos bordados, lavagens, recortes e apliques, tudo de acordo com o estilo que já faz parte da sua vida.
SERVIÇO:
Calli
Rua Professor Otávio de Freitas, 318
Rosarinho
Fone: (81) 3082.1025

Nenhum comentário: