terça-feira, 15 de julho de 2008

Academia R2 comemora quatro anos com badalada festa


A véspera de feriado promete ser bem movimentada no restaurante Gio. É que no espaço será realizada a partir das 21h, a festa de 4 anos da Academia R2. Uma miscelânea de ritmos protagonizada pelo DJ Edu Brussi, as bandas The Wink e Patusco, vão embalar os presentes.
O paulista Edu Brussi,traz para Recife a turnê "Disco Club" do projeto Sax in the Beat. O DJ, um dos mais conhecidos de São Paulo e do Brasil, é um amante de discos dos anos 70 e, conseqüentemente, da house music. Em suas apresentações o profissional inova ao misturar o repertório dançante, constantemente renovado, com o som do saxofone de Paolo Rodriguez e o vocal de Giulia Fortinni.
Os amantes do hip hop têm um motivo a mais para não perder o aniversário da R2. A banda The Wink mescla, em seu show, o que há de mais recente e mais clássico neste ritmo musical. No repertório nomes como Eminem, Dr.Dre, 2 Pac, Timberland e Snoop Dog. O grupo comandado pelo rapper norte-americano Ryan Joseph Wink, conta com quatro músicos pernambucanos que além de dividir o palco com o vocalista assinam algumas composições.
Com um nome bastante sugestivo que significa ajuntamento festivo de pessoas, o grupo Patusco, atração quase onipresente nas festas da R2, promete não deixar ninguém parado. No repertório o melhor dos sambas enredos, além de clássicos do samba, axé e brega.Ao adquirir o passaporte para a festa no Gio, à venda na Academia R2, além de curtir os shows, os participantes têm direito à coquetel volante. A festa conta com patrocínio da TIM, Reebok, Aquarius e postos Ipiranga.
SERVIÇO:
Festa de Aniversário da Academia R2
Onde: Restaurante Gio
Quando: 15 de julho, às 21h.
Quanto: R$ 50,00I
ngressos à vendas na Academia R2
Rua Bruno Veloso, 528,
Boa ViagemFone: (81) 3327-1437.

Nenhum comentário: