quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lojas do Boticário têm fichas de inscrição para SuperModel

Garotas com 14 anos ou mais e altura mínima de 1,72m, interessadas em participar do “SuperModel Brasil 2008” podem retirar a ficha de inscrição nas lojas do Boticário - marca patrocinadora do evento - em todo o País. Realizado pela Ford Models, uma das mais conceituadas agências de modelos do mundo, o concurso está na 16ª edição no Brasil e já lançou ícones brasileiros das passarelas como Adriana Lima, Mariana Weickert, Luciana Curtis, Vanessa de Assis, Suyane, Liliane Ferrarezi, Camilla Finn e Vanessa Cruz.
As 15 finalistas terão garantia de agenciamento na Ford e a vencedora receberá como prêmio um contrato de R$ 150 mil válido por quatro anos, além de participar da final mundial, promovido pela Ford Models de Nova York, que premia a vencedora com US$ 250 mil.
Haverá seletivas em várias cidades do Brasil, sendo que as semifinais serão promovidas em Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). A grande final será realizada em São Paulo (capital). Também haverá uma edição masculina do evento, para rapazes a partir de 16 anos e altura mínima de 1,82m. A organização do concurso receberá as fichas de inscrição até 30 de setembro, acompanhadas de uma foto de rosto e outra em traje de banho.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá mademe excentrica!
por acaso você sabe qdo vai ser a etapa no MT?
muitu obrigada.
meu email: lp_medeiros_93@hotmail.com
xD. bju.