sexta-feira, 25 de julho de 2008

Abrasel-PE apresenta nova edição de Guia Gastronômico






A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) lança nesta próxima quarta-feira (30) o Guia Gastronômico Abrasel-PE 2008/2009. A nova edição conta com 81 opções de bares, restaurantes, casas noturnas e deliveries do estado, trazendo informações como endereço, telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento, entre outros detalhes como climatização de cada restaurante. A publicação ainda apresenta imagens de logomarca, ambiente e um prato de cada lugar. O Guia Gastronômico será apresentado no buffet Porto Fino, às 19h30.
De acordo com Valter Jarocki,Diretor de Marketing da Abrasel-PE, o objetivo do Guia Gastronômico é informar ao consumidor sobre os melhores estabelecimentos da cidade mostrando o que cada um tem de melhor. O lançamento do Guia é uma forma de melhorar ainda mais a qualidade dos produtos e serviços, contribuindo para o fortalecimento do setor gastronômico, considerado o 3º Pólo da Gastronomia Brasileira e o 1º Pólo da Gastronomia Nordestina.
Com a meta de valorizar o turismo, o roteiro ainda inclui uma agenda cultural da capital pernambucana, com os principais eventos do calendário anual do Recife. A seção inclui os principais pontos da capital pernambucana, entre museus e teatros, além de informações úteis aos turistas como telefones de emergência e empresas de transporte. A nova edição será distribuída gratuitamente em hotéis, restaurantes associados da Abrasel-PE e no aeroporto.

Recife SAbor & Arte

Estão abertas até o próximo dia 31 de julho as inscrições do Festival Gastrônimco Recife Sabor & Arte, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE). A segunda edição do festival gastronômico movimenta os estabelecimentos da capital entre os dias 1º e 21 de setembro. Com patrocínio da Prefeitura do Recife, Empetur e Sebrae, o evento deste ano homenageia o artesanato pernambucano. A expectativa da Abrasel-PE é de que 40 restaurantes participem, oferecendo prato principal e sobremesas inéditas. Para participar, o restaurante precisa ser associado da Abrasel e pagar uma taxa de apenas R$ 300.

www.abrasel-pe.com.br



Nenhum comentário: