quinta-feira, 3 de julho de 2008

Diante do Trono grava 11° CD e DVD no Chevrolet Hall

Ana Paula Valadão e principal vocalista e compositora do Diante do Trono

O Ministério de Louvor Diante do Trono, fenômeno da música gospel nacional, se apresenta nesta sexta e sábado, 04 e 05 de julho, no Chevrolet Hall. As duas noites prometem ser grandes momentos de louvor ao som do grupo mineiro, que apresenta o show A Canção do Amor, quando serão gravados CD e DVD.


A Canção do Amor é o 11º CD do grupo que desde 2001 possui um projeto ousado: cobrir o país com adoração e intercessão, através de ajuntamentos específicos que reuniram grandes multidões em diferentes regiões do Brasil. Antes de Pernambuco vieram Rio de Janeiro (2001), Brasília (2002), São Paulo (2003), Salvador (2004), Porto Alegre (2005), Belém (2006) e novamente o Rio em 2007; cidades onde aconteceram as gravações anteriores. Além destas, o grupo já realizou grandes ministrações em todas as capitais brasileiras, com exceção de Maceió, e ainda em sete países ao redor do mundo. A primeira e única vez que o Diante do Trono esteve em Recife foi há quatro anos. O retorno à cidade e a sua escolha para receber a gravação aconteceu devido a sua relevância histórica: uma das primeiras capitais do país, um local que hospeda uma das maiores festas regionais da nação e sua relevância e influência para todo o Nordeste. “O Senhor tem muitas formas de despertar nosso coração e me enviou muitas confirmações de que o Recife seria o local da nossa próxima gravação. Uma delas foi numa manhã de domingo quando no caminho para o culto orei: ‘Senhor, preciso de Tua confirmação sobre o Recife’. No final da longa fila de pessoas que atendi havia uma irmã do Recife, que disse ter ido a Belo Horizonte movida por Deus, sem nada a dizer, só para me abraçar. Nós duas sabíamos o que aquilo significava para mim. Deus simplesmente trouxe alguém do Recife, para pessoalmente me dizer que era lá mesmo que Ele me queria”, relata emocionada Ana Paula Valadão, principal vocalista e compositora do Ministério de Louvor Diante do Trono.


O CD A Canção do Amor fala sobre a volta do amor ao Senhor Jesus Cristo. “Este CD é uma arma para consolar e levantar as pessoas em meio às adversidades”, diz a líder do grupo. . São 11 músicas inéditas que discorrem sobre a importância do estabelecimento de um relacionamento diário com Deus, sobre a imensidão do amor divino e o seu poder transformador. Destaque para Confio em Teu amor, que fala sobre a certeza da presença divina, mesmo em tempos difíceis. Com um belo arranjo vocal e um som forte e envolvente, a canção traz uma mensagem reconfortante: “Não temerei más notícias, mesmo no vale da sombra da morte comigo Tu estás. Meu socorro bem presente na angústia”. Já a música título do CD é um apelo para aqueles que um dia experimentaram um relacionamento real com Jesus, mas que se perderam pelo caminho, voltarem ao princípio: “Leva-me de volta ao lugar do encontro, aos primeiros dias. Faz-me de novo”. Com uma bela introdução ao som dos teclados, é impossível não se emocionar.



A Canção do Amor é um CD lindo, envolvente, que promete trazer um novo ânimo, renovar as vidas e despertar corações.



Serviço:
Show de Gravação do DVD do Ministério do Louvor Diante do Trono
Local: Chevrolet Hall – Avenida Agamenon Magalhães, s/n – Complexo de Salgadinho
Dias: Sexta e sábado, 04 e 05 de julho
Horário: 18h abertura dos portões e 20h início dos shows
Ingressos: Pista R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) a venda no Chevrolet Hall, nas lojas Renner e pelo site
www.ingressorapido.com.br
Mesas e Camarotes esgotados
Informações: (81) 3427.7500
Site:
www.chevrolethall.com

Nenhum comentário: