quarta-feira, 2 de julho de 2008

Aberta a Temporada de Liquidações

Além de ser uma mês dedicado as férias julho também é um mês das liquidções. Com os pré-lançamentos das coleções para o verão 2009, os lojistas aproveitam para queimar as peças de Inverno. Essa é uma boa oportunidade para quem deseja renovar algumas peças do guarda-roupa e o melhor sem gastar muito.
Na Jogê Lingerie, o liquida está a pleno vapor. Os descontos para moda íntima variam de 10 a 50%. Nas multimarcas Minsacene e Concept Store, a promoção vai até o dia 31, com preços até a metade. Já na MOB, as promoções são de 20% a 40%. Nas araras: shortinhos, calças jeans, batas de malharia, vestidos longos de seda, casacos de lã com viscose, casaquetos e coletes.
Na Blu K e na VR Menswear a tempora de liquida vai até o próximo domingo dia 6. Na grife feminina, os looks da coleção dos dias frios podem ser adquiridos por preços bem em conta. Já na marca masculinhas, os descontos chegam a 50%. A pechincha vale de blusas pólo até os jeans mais clássicos. A liquidação de inverno também chega nas maisons. Na Narrua, shortinhos, calças jeans e blusas podem ser levadas para casa até pela metade do preço. Já na Musa, o desconto é de até 60%.
SAPATOS – Peça indispensável no armário das mulheres os sapatos feminino também estão na onda das liquidações. Na Santa Lolla, o queima começa no próximo sábado (5). Nas prateleiras: escarpins, peep toes, mocassins, botas (ankle boot, cano longo, country e montaria), sandálias gladiador e as abotinadas.
Na Arrezo, as promoções começam na próxima semana (segunda-feira, 7). Rasteirinhas, sandálias de salto médio e alto, plataformas e até mesmo as botas ganham descontos de 20 a 50%. A Myosotis antecipa a temporada de liquidação e coloca metade de seu estoque a preços especiais. As bolsas para todos os estilos da linha de fabricação própria da marca potiguar custam a partir de R$ 199,90. Já no quesito pés, os descontos chegam a 50%. Entre rasteiras, plataformas, gladiadoras, sapatos bonequinhas e sandálias de festa, destacam-se as peças da Schutz, com preços a partir de R$ 99,90.
ARTIGO DE LUXO - As jóias também têm vez no universo das liquidações. Na joalheria Arte Ouro, a temporada de liquidações começa nesta quarta-feira (2) e segue até o domingo (6). Todas as peças estão com 10% de desconto. São brincos, colares, pulseiras e anéis de ouro amarelo, rosa ou branco, com as mais variadas lapidações e acompanhada das mais belas pedras preciosas ou semi-preciosas, como as brasileiras. Outros destaques da loja são os relógios, canetas e artigos em couro das mais consagradas marcas mundiais como: Empório Armani, Donna Karan, Roberto Cavalli, MontBlanc, Moschini e Everlast.
Serviço:
Blu K
Shopping Recife,
Shopping Tacaruna e P
laza Casa Forte
Fone: (81) 2121 0677
Concept Store
Av. 17 de Agosto, 755,
Casa Forte.
Fone: (81) 3268 3789
Jogê
Shopping Recife,
loja BV 176, Piso Superior
FONE: (81) 3326.8555
Misancene
Rua da Hora, 647,
Espinheiro
FONE: (81) 3221.1043
Narrua
Av. Conselheiro Aguiar, 1700,
Boa Viagem.
Fone: (81) 33013431
Myosotis
VR Meanswear
Shopping Recife, loja 105,
Boa Viagem
Fone: (81) 33014158
Santa Lolla

Nenhum comentário: